terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Se é Britânico, eu confio!

Olá Pessoas, 

Vocês concordam que inteligência é afrodisíaco? Sim, é a resposta da Escola de Economia de Londres, no Reino Unido. Segundo uma pesquisa, pessoas mais atraentes fisicamente apresentam QIs (Quociente de Inteligência) mais altos, daí eu me pergunto: Qual seria a relação? 


“A atração física é positivamente associada com a inteligência, sendo mais forte entre homens (Que gostam e buscam mulheres inteligentes) do que mulheres (Que por mais que busquem sempre encontram 'antas' pelo caminho)”, diz o líder da pesquisa, Satoshi Kanazawa, no artigo publicado na última edição do Jornal Acadêmico de Inteligência.

As conclusões são baseadas em estudo com mais de 52 mil pessoas nos EUA e Reino Unido. Os homens bonitos, pelo teste, tinham 13,6 pontos de QI acima do normal, enquanto as mulheres atraentes estariam acima da média em 11,4 pontos (Tenho uma teoria: Por serem bonitas e atraentes, se preocupam mais com silicones e afins, minto?).

O pesquisador diz ainda que homens inteligentes provavelmente alcançam status maiores (Se acomodam?) e estes homens geralmente casam com mulheres bonitas (Isso explica este casamento), então, “como tanto inteligência quanto beleza são hereditários, deve haver uma correlação positiva entre estas características na geração de filhos” (Graças ao bom Deus).


Fonte

1 comentários:

Unknown disse...

Vc ta me zuando né? Aquele ali é o Sawyer???? Com essa japa feia? JESUS ME ABANA.