segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Novidades Glee

Algumas séries já estão de volta, mas infelizmente Glee não está entre elas. Como vocês viram nesse post de Kha, isso só vai acontecer dia 6 de fevereiro (triste).

Já que ainda falta taaaaaanto pra o retorno de Glee, vamos aquecendo com o tradicional post "novidades Glee", que de vez em quando colocamos por aqui em épocas de "seca".

Não gosta de spoiler de forma alguma? Então passe longe do "leia mais" abaixo e seja feliz. Pra quem tá louco por novidades, vem com tudo!



Glee NÃO fará um tributo a Justin Bieber: Por mais que eu não seja fã dele e realmente não faça questão alguma de ouvir alguma de suas músicas em Glee, não fui pega de surpresa quando se começou a falar sobre um episódio especial Justin Bieber, afinal, quer eu goste disso ou não, ele é uma sensação atualmente. Ao mesmo tempo, precisaria ser feito um episódio inteiro dele? Enfia uma música o menino na história e tá feita a homenagem, oras. Pois é exatamente o que disse Ryan Murphy sobre essa história de especial Justin Bieber. Os tributos na série são reservados para artistas renomados e que já fizeram história, então ainda falta muito feijão com arroz, Justin. Para quem ficou desapontado com a notícia, um alento: parece que Sam cantará uma das músicas do Bieber para reconquistar Quinn em um dos episódios, dizem que vai ter cabelinho no estilo e tudo.

Rumores de que Finn esteja de olho em outra menina: Lágrimas caem de meus olhos ao escrever isso, tenho certeza que do de muitos de vocês também. Felizmente isso por enquanto é uma suposição que está rolando por aí, dedos cruzados para que o episódio do Valentine's day (no dia 08/02) possa ter algo de Finchel.

Charice voltará para Glee: Vocês ainda lembram da Sunshine (ver foto abaixo), né? Grandes chances de ela voltar a aparecer já no próximo episódio cantando "Meet me Halfway" com o Vocal Adrenaline. #teamrachel


Gwyneth Paltrow de volta: Dessa vez atacando de professora de educação sexual, Holly Holliday retornará para mais dois episódios (supostamente o 15 e o 16 da segunda temporada) e vai dar uns pega em Will, como todo mundo achava que ia acontecer desde a primeira vez que ela apareceu na série.


O episódio do dia 06/02 acontecerá logo depois do Super Bowl e as prováveis músicas serão:

Thriller / Heads Will Roll: Cantada pelo New Directions





Need you now: Cantada por Rachel e Puck


Meet me halfway: Cantada por Sunshine


California Gurls (Katyyyyyyyyyyy ): Cantada por Brittany, Quinn, Santana e os meninos Cheerios


Bills, Bills, Bills: Cantada por Kurt, Blaine e os Warblers da Dalton Academy. 


Créditos: Glee Brasil.

Será que conseguimos resistir até o dia 6? Que saudades!

Beijos Gleeks,

1 comentários:

Kha disse...

Essa história do Bieber tá muito da enrolada. Acho desnecessário ter um episódio SÓ pra ele. Uma, duas musicas vá lá.

Volta logo Glee!