terça-feira, 11 de janeiro de 2011

BBB 11 - Casa dividida

Depois da porqueira que foi o último BBB, estamos apostando muitas fichas no jogo que começa hoje a noite, afinal é ano ímpar e em matéria de Big Brother isso conta muito. Talvez seja até desespero por buscar indícios otimistas de que o BBB 11 será bom, mas pra mim já começamos bem:


Eu sei que o ano passado também teve divisão, mas... alguma chance de termos algo parecido com isso?



Dessa vez a divisão foi feita já no hotel em que os participantes ficaram confinados e eles próprios escolheram seus companheiros de grupo através de fotos dos olhos dos outros. Então, o que temos é o seguinte:

Grupo Vermelho: Talula, Rodrigão, Maria e Rodrigo


Grupo Laranja: Paula, Cristiano, Natália e Igor (alocka)



Grupo Azul: Maurício, Ariadna (Thalia) Daniel, Diana e Jaqueline


Grupo Verde: Lucival, Michelly, Diogo e Janaína


Imagina se a produção quisesse formar um grupo de "coloridos" de novo esse ano, ia ser superlotação! hahahaha

Dois desses grupos de olhos ficarão nas instalações principais, ou seja, o grupo com mais conforto, os outros dois ainda não se sabe, mas Boninho já disse que teremos "muitas surpresas". Alguém arrisca o que pode ser? Com certeza podemos esperar de tudo, quem sabe até coisa envolvendo eliminação pro negócio pegar logo fogo. 

Dormir faz bem e eu gosto muito, mas ao mesmo tempo tou que não me aguento esperando que esse BBB valha algumas madrugadas de diversão. Vamos acompanhar tudo aqui no blog e esse ano espero que mereça ser visto até o final. Se for uma merda como o do ano passado, seriado tá aí pra isso, né gente?

Até qualquer hora com mais comentários,

1 comentários:

Kha disse...

Começa logo desgraça!