segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Participações em Friends - I

Uma das minhas metas para esse ano foi assistir a todos os episódio da melhor série de todos os tempos: Friends. Na verdade eu já havia visto quase todos, só que totalmente fora de ordem, o que não impede que eu morra de rir da mesma forma vendo tudo de novo. Já estou no fim da sétima temporada e isso me faz sentir bem mais realizada. É bom ter prioridades na vida. 

Em uma série tão famosa quanto essa, é natural que sempre apareçam celebridades fazendo participações especiais, eu particularmente adoro!

Vocês lembram dos famosos que já deram um alô para nossos 6 amigos mais queridos da TV? Vou relembrar todos eles com vocês em alguns posts. Como foram muitos ao longo dos 10 anos, relembraremos uma temporada por segunda feira, combinado? 

1ª temporada: Nenhuma participação, afinal ainda estavam começando.

2ª temporada:

Julia Roberts

Chandler sempre se dá mal, então se Julia Roberts aparece e dá mole pra ele, boa coisa não pode ser, né? Exatamente. Na verdade o interesse de Susie pelo Bing Boy era apenas a vingança de "Susie calcinha", que conseguiu deixar nosso friend apenas de calcinha no banheiro de um restaurante como forma de castigo por ter tido sua saia levantada no auditório do colégio. 

Tom Selleck

Tom Selleck é tido como participação especial na série, mas na verdade é praticamente do elenco fixo. O oftalmologista Richard foi um dos maiores amores da vida de Mônica e mesmo depois de o romance acabar sempre é citado ou faz uma aparição rápida, como quando declarou que ainda amava a irmã Geller no dia em que ela seria pedida em casamento por Chandler. Você é bem legal, mas tira o bigode da frente, Richard, a gente é team Bing.

Brooke Shields

Na mesma linha azarada de Chandler, se Joey teve a sorte de sair com Brooke Shields é porque alguma coisa tinha que ter. Ela foi Erica, fã doida que acreditava que Joey era realmente o Dr. Drake Ramoray, da novela Days of our lives. 

Charlie Sheen

Charlie interpretou o marinheiro Ryan, que passa oito meses em alto mar e alguns dias em terra firme, ao lado de Phoebe. Para azar do casal, Phoebe contraiu a catapora de Ben e ambos acabaram unidos pela coceira. Coitadinhos. 

Van Damme

Van Damme é feio, mas tem quem ache charmoso, como por exemplo Monica e Rachel. Ele interpretou ele mesmo e apareceu no mesmo episódio que Brooke e Julia, "aquele do superbowll" e saiu com as duas amigas, que acabaram brigando por causa dessa "belezura".

Continuamos semana que vem. Beijos,





4 comentários:

Érika Peixoto disse...

Morria de vergonha de dizer que nunca tinha assistido Friends, só um episódio pela metade, o do casamento de Ross, quando o passageiro ao lado da Rachel no avião é o meu querido House. Parei por falta de tempo, mas já tava na quinta temporada *-*

Da segunda temporada amei as aparições de Van Damme e Julia Roberts. Amo a Julia, mas ela que me desculpe, preferi quando apareceu Van Damme, não o acho bonito, mas muuuuito charmoso, morri de inveja da Monica e Rachel hahahahha

Tacy disse...

Sempre ouvia falar de Friends todo mundo que eu conheço sempre assistindo mas nunca tinha parado pra ver, até que meu professor de Inglês levou um episodio na aula pra servir como exemplo do assunto e adoreii, foi aí que eu me dei conta de como nao tinha assistido antes hauahuahua mas isso ja foi resolvido, baixei todas as temporadas e tou assistindo, vou começar a 2 agora!! e logo verei as participaçoes especiais!! Otima sua ideia desse post Ju :D

Ju disse...

que bom que vc tomaram vergonha na cara e como eu decidiram pela atitude totalmente sensata de assistir tudo completinho, meninas! :D

vão assistindo aí que semana que vem já vou dar spoiler de participações mais pra frente!

José Gonçalves disse...

na 1ª temporada teve sim participações, Ju! tem aquele episodio que Monica e Rachel ficam se atacando, uma passando ser a outra, pros 2 médicos.. são 2 atores que nao lembro o nome! Hehehehe