terça-feira, 2 de novembro de 2010

Barriga de Fora

Olá Pessoas, 

Fugindo desse feriado chuvoso e trash que temos como fundamento lembrar o fim da vida, prefiro falar do início da vida. Nada melhor do que exaltar as barrigas famosas que se colocaram a mostra. 


A modelo Daniela Sarahyba posou apenas de calcinha de babadinho e exibiu a tímida barriguinha dos quatro meses de gestação. O ensaio recheou as páginas da seção "Striptease" da revista "RG Vogue", em maio deste ano.


Em preto e branco, Ticiane Pinheiro foi clicada com nove meses de gravidez para a revista "IstoÉ Gente", em julho de 2009. À espera de Rafaella, ela garantiu que a filhota será a única de seu relacionamento com o bonitão Roberto Justus.


A casseta Maria Paula exibiu seus sete meses de gravidez na edição de abril da revista "Contigo!", em 2008. Ela usou apenas um shortinho e cobriu os seios com as mãos. A atriz é mãe de Maria Luiza e Felipe.



Christina Aguilera foi outra celebridade que exibiu as belas curvas da gravidez em ensaio para a revista "Marie Claire", em janeiro de 2008. Ela estava grávida de seu filhote Max Liron Bratman.


A atriz Danielle Winits posou com nove meses de gestação de Noah, seu filho com Cássio Reis, para a revista "Quem Acontece", em dezembro de 2007. 


A atriz Demi Moore foi a musa precursora dos ensaios de nu artístico durante a gravidez entre as celebridades. A bela foi capa da revista "Vanity Fair" do mês de agosto em 1991. 
Ousada, ela exibiu o barrigão quando esperava a filha Scout LaRue.



Fernanda Lima deixou muitos homens boquiabertos quando exibiu a tatuagem e o barrigão de oito meses dos gêmeos João e Francisco - do casamento com Rodrigo Hilbert - na revista "Rolling Stone", de abril de 2008.



Grávida de sete meses, Flávia Alessandra fez um ensaio comportado para uma campanha campanha contra a AIDS, em julho deste ano. No início do mês (dia 5), a atriz deu à luz Olívia, sua segunda menina e primeira filha com Otaviano Costa. Ela também é mãe de Giulia, do casamento com Marcos Paulo.


Ainda Comportada, Britney Spears posou grávida de seis meses do segundo filho com o cantor Kevin Federline, em ensaio para a revista americana "Harper's Bazaar", em agosto de 2006.


Grávida de cinco meses de seu segundo filho com o ator Daniel de Oliveira, Vanessa Giácomo fez pose com o barrigão de fora para a revista "Contigo!", em janeiro deste ano. O casal tem os herdeiros Raul e Moisés. Vanessa encerra com chave de ouro a nossa lista de beldades grávidas em ensaios sensuais.

Viva la Vida e as barrigas! 

Beijos Voluptuosos!

2 comentários:

Kacau disse...

acho lindo demais...

Nutri Bobagens disse...

Nossa muito bonito esses ensaios, qdo tiver um barrigão desses vou querer estar sempre registrando!

bjos2