sábado, 6 de novembro de 2010

Investigação

Quem estava no twitter ontem a noite deve ter percebido que vários perfis relacionados a Glee promoveram a hashtag #LeaveMyFriendsAlone

Até agora eu não sei ao certo a que se deveu esse movimento, mas como todos relacionaram a campanha à @alittlelamb (Dianna Agron - Quinn), deduzo que tenha a ver com a reação dela nessas fotos, tiradas essa semana enquanto o elenco se encontrava para jantar no restaurante "Dom's".




Acho que o pessoal de Glee chegou naquele ponto em que as celebridades passam a odiar os Paparazzis, ou seja, o ponto alto da fama. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos, será que teremos guardachuvadas vindo por aí? hahaha 

Mas ó, isso é só suposição minha, não encontrei em lugar nenhum uma explicação oficial para o "#livemyfriendsalone", estou por conta de minha própria lupa de Sherlock. Alguém sabe mais sobre esse caso? O Pura Volúpia está de olho.

E pra quem ainda não assistiu ao "The Rocky Horror Picture Show" se liguem no Telecine Cult hoje às 23:45 (horário de Brasília) e confiram o filme que inspirou o episódio 02X05 - The Rocky Horror Glee Show.

Beijos,


2 comentários:

Guilherme Kono disse...

Coitada, acordei de madrugada e fiquei vendo varios videos da Dianna ajhaahah

Babi Cardozo disse...

Estamos de olho... cuidado! hahaha Adorei!