quinta-feira, 16 de setembro de 2010

VMB

Domingo foi dia de VMA e hoje é dia de VMB, a versão brasileira do prêmio de vídeo e música da MTV. Se na premiação americana a graça está em reparar nos figurinos, conferir as performances dos artistas mundialmente conhecidos e torcer por nossos preferidos, na brasileira desse ano o que vai valer a pena são as peripécias dos apresentadores, que com certeza serão MARA.

Se eu não sei que a Família Restart é unida e vai levar todos os prêmios hoje? Sei, mas vou justificar minha audiência mais tarde. Pra começar a apresentação ficará por conta de Marcelo Adnet, que além de comandar a atração terá a missão de promover o encontro da "Gaiola das popozudas" com a "Gaiola das cabeçudas", um verdadeiro duelo bunda x cérebro:


"Toca o Vivaldi aêêêê!"

O tema proposto esse ano é o "Na minha TV teria", que vai promover situações inusitadas na televisão. Ver Tatá Werneck de Globeleza é o mínimo que teremos hoje a noite.


Além disso sei que terá "15 minutos" apresentado por Sandy e Mallu Magalhães e o "It MTV" comandando pela Palmirinha, aquela mimosa velhinha das receitas, conhecem?


Ela combina muito com programa de moda mesmo!

Caso interesse a alguém, a votação do VMB pode ser feita por esse link, mas abstraiam caso estejam torcendo por algum artista que não seja colorido, o que vai valer mesmo é a apresentação divertida dos prêmios.  Foi-se o tempo em que o pior da música brasileira era Nx Zero, como disse Kha outro dia.

A partir das 21 tem tapete vermelho com @tatawerneck (torcendo pra ela ir de Fernandona) e @paulinhoserra10, a premiação começa às 22.

Vai Sandy, tou torcendo por você! ahahahahahaha

Beijos,

0 comentários: