terça-feira, 7 de setembro de 2010

Clube do Livro Melancia - Capitulo 38

Os Homens.
Ao conhecer seu novo inquilino, Claire se dá conta de que é uma mãe solteira e que certos pensamentos sobre o sexo oposto viria a baila com toda força, não que Claire fosse se atirar nos braços do primeiro que sinalizasse. Nesse mar de pensamentos, surgi Adam. Ahhh Adam, quem diria que esse deus era pai de familia e que ainda sim mexeria tanto com Claire?

Fora o choque de receber a noticia da tal familia de Adam, coisa que Helen fez questão de jogar em sua cara. Claire não se permitia pensar em Adam, nem que fosse por 5 segundos, doía, trazia infelicidade e logo era evitado. Afinal, muito havia de ser feito.

Julho trazia seu sol morno e acolhedor enquanto Claire e Kate se banhavam no quintal, os pensamentos vagavam para Adam, o trazendo para mais perto, a fazendo reviver alguns momentos de pura delicadeza que jamais imaginou sentir. E a fuga de Claire era sentir raiva, se sentir usada, acusar Adam de manipulador de sentimentos, entre outras (que sempre fazemos quando insatisfeitas) acusações que conseguiu criar em sua mente.

Com data marcada para o retorno ao lar, Claire começa a varredura em casa. Deixando o armário de Helen totalmente revirado e deixando a dona do armário louca! Claire se preparava para uma despedida dificil e dolorosa. Se preparava para uma nova vida, com babas e muitas crises de insegurança, Não se sentia capaz para tanto, mesmo sendo.

Durante a Guerra do bronzeado em que Claire ganhava em disparada, algo aconteceu e mamãe Walsh se debatia na janela tentando chamar a atenção das guerreiras bronzeadas, ela se debatia tanto que cansou e deu logo um grito alertando que James estava no telefone.
Lá foi Claire atender, só para ouvir a patética noticia que James estava com um novilho de 22 anos e queria deixa-la a par disso. Sem mais, fato irrelevante e se Claire não deu a mínima eu é que não vou perder meu tempo.

Ao retornar para sua missão de bronzeamento, Claire decide que nem o protetor com alto teor de proteção protegeira Kate de queimaduras de 4º grau, levando a criança para dentro, Claire recebe mais uma surpresa e essa a derrubou como uma bomba.

Adam estava ali. De pé. E lindo como sempre! E Claire mais pertubada com sua presença do que nunca! rs

1 comentários:

Babi Cardozo disse...

Ai queria um Adam *_*