segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Clube do Livro Melancia - Capitulo 37


Claire não podia dizer que estava feliz, mas também não estava lá infeliz. Nesse momento ela se sentia calma, ciente de que a vida não seria mais como antes e todos os seus planos com James não seriam mais realizados, eles não teriam quatro filhos ou envelheceriam juntos. Claire se sentia mais velha e mais sábia, sua vida estava alterada, mas não acabada. O casamento havia terminado, mas ela ainda tinha uma linda filha e pessoas maravilhosas a sua volta.

As medidas legais que poderiam ter sido tomadas há muito tempo finalmente foram providenciadas. Obviamente Claire queria a guarda de Kate e James não brigaria por isso, mas queria ter livre acesso a filha (imagina se ele ainda infernizasse com isso!). O apartamento seria vendido e James moraria lá até que isso acontecesse.

Durante muito tempo ninguém se interessou em comprar o apartamento, por um lado Claire ficou feliz com isso, a ideia de alguém morando em sua casa não era agradável, ao mesmo tempo o dinheiro estava escasso. Claro que a culpa de a venda ainda não ter acontecido era de James, devia matar qualquer possível comprador de tédio enquanto falava sobre os impostos ou hipoteca. Claire voltaria ao trabalho em cinco semanas, isso com certeza fez com que a tristeza dele desse um alô, porque que ela não nasceu rica? (pois é, Claire, digo isso todo dia). Agora ela seria responsável não só por seu sustento, mas também pelo de sua filha.

Com a ajuda de Judy, um lugar foi encontrado para ser o novo lar de Claire e Kate, por enquanto era alugado, mas ela sabia que em breve teria novamente um lugar totalmente seu.

Que bom que as coisas finalmente acalmaram, né? Já não era sem tempo!



0 comentários: