quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Clã Denali

Conheçam os Denali.

A Summit divulgou os atores atráves do twitter essa noite.Pra quem não lembra quem é quem (eu), recomendo esse post da Ju.

Vamos aos sortudos:

Christian Camargo como Eleazar...


Christian é americano (apesar da cara de latino). Não teve muitos papeis expressivos, pelo menos pra gente. Talvez seja lembrado por sua participação em Dexter ou pelo ganhador do Oscar desse ano, Guerra ao Terror.

Mia Maestro como Carmen...

Mia é argentina. E cantora. Conhecida por Frida, O diário de Motocicleta, Tango e Poseidon.

Casey LaBow como Kate...


Essa merece nosso respeito. Tem no currículo Ryan Gosling. Não como colega de elenco, como ex mesmo. Nunca fez nada muito expressivo, mas nem precisava.

Maggie Grace como Irina...


Essa não é novidade nem cara nova. Se você não a conhece, recomendo um intensivo de Lost.


MyAnna Buring como Tanya...

Pronto, já temos uma cara pra odiar. E sinceramente, achei que a piriguete da Tanya seria mais bonita. MyAnna é da Suécia, conhecida por seu papel em Lesbian Vampire Killers. Ambiguidade, hein?

E aí, gostaram? Até que eu gostei. Mas queria que a Tanya fosse mais bonita, só pra eu ter motivos pra odiá-la ainda mais.

Beijos,

5 comentários:

Unknown disse...

Melhor que não seja tão bonita, que dai a gente não se irrita com ela dando em cima do Edward! ahuahua

Guta Bauer disse...

Te contar que não curti quase ngm. E a Tanya tá conseguindo disputar com a Maíra o posto de mais esquisitona!

Cláudia disse...

Eleasar esperava mais sinceramente, Carmem show muito linda ainda bem por que eu amo a carmen no livro mesmo,Kate tem cara de quem arrasa dando uns choquinhos(anciosa p/ conhecer o Garret rsrsrsrs )Irina é bonita demais p/ ser a traídora e Tanya gossssssssssto dela gente merecia ser mais bonita sorry,afinal Bella vai sentir ciúme do que?(outra rainha da beleza fail) e que venham os outros clãs.Bjs moçada

Ju disse...

nossa, que povinho fraco! esperava muito mais da tanya também, vamos ver como ela fica depois da produção, apesar que tem gente que nem muita produção da jeito, como é o caso da maíra, né?

Mai Gonçalves disse...

q lindas ♥