segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Clube do Livro Melancia - Capitulo 23


Ao avistar a entrada de casa e notar uma luz acesa, Claire pediu a todos os deuses que fosse Anna sacrificando um bode na cozinha ou algo parecido, preferia ver sua irmã enrolada em lençóis encharcados de sangue do que ter que lidar com Helen aquela hora e com aquela cara de quem acabou de fazer sexo. O que realmente ela tinha acabado de fazer.

Para seu alívio não imediato, o casal Walsh em seus lindos trajes de dormir com suas caras pálidas e trágicas, receberam Claire na sala. Tomados pelo pânico trataram de mandar Claire sentar, lhe ofereceram algo e a única coisa em que ela poderia pensar era em Kate. Algo terrível poderia ter acontecido com Kate, afinal Helen e Anna eram suas babás (eu teria muito medo).

Ufa! Nada aconteceu com Kate! O casal Walsh mantendo o suspense, levaram Claire a imaginar que algo horrível pudesse ter acontecido com algumas de suas irmãs. Suspeitou até que Anna tivesse arrumado um emprego ou que Helen se desculpara por algo, mas não era nada disso. Era algo muito pior.

James havia chegado justo naquela noite. Justo na noite em que Claire se contorcia de prazer nos braços de outro homem, James novamente aparece para bagunçar tudo (PNC).

Após alguns minutos intermináveis de uma discussão sobre ver ou deixar de ver James, eis que surge a pergunta sobre o paradeiro de Claire, que responde da forma mais clara e natural aonde estava metida. Deixando Mary Walsh de bochechas rosadas tamanho o choque e Jack rindo nervosamente por falta de opção ao afirmar que estiveram transando com Adam pelas últimas horas. (Hahahaha Adoro).

Com o aviso que James ligaria as 10 da manhã, Claire foi se deitar. James poderia ser um canalha, mas era pontual e era melhor se preparar para receber tal ligação. Enquanto Sr. Walsh ainda se perguntava qual deles era o Adam.

Ai, ai agora começa a tormenta!


0 comentários: