quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Clube do Livro Melancia - Capitulo 11



Após a saída desenfreada de Adam, a casa das Walsh jamais seria a mesma. Helen tratou logo de jogar todas as cartas na mesa, acusando a mãe e Claire de se atirarem para Adam sem nenhum pudor, as deixando totalmente sem ação, sem ter o que pensar, sem ter o que responder e com algumas telhas a menos no telhado depois de uma cinematográfica batida de porta de Helen.

Como se não bastasse toda as alunas e professoras (ou fósseis) da faculdade caindo de amores por Adam, uma competição dentro de casa já era demais para ela.

Mamãe Walsh além de encorajar Claire a ter um caso, afirma que notou a atração que Adam sentiu pela filha. Ela mesmo assumiu atração pelo rapaz, o que tornava aquela conversa cada vez mais estranha.

Se acham que a Srª Walsh está perdida com suas filhas, muito se enganam! Numa conversa franca e rápida é desvendado o perfil excêntrico de Helen de querer ser o centro das atenções só por vaidade, a atração de Adam por Claire e vice-versa. Ter a quase certeza de que Helen e Adam não são um casal fez com que Claire se desse conta de que ficara por três horas sem pensar em James.

Progresso enorme, não?

Adam já chega fazendo toda a diferença *_*




1 comentários:

Ju disse...

ISSO É UM ABSURDO, QUANDO QUE DEREK É O SEXTO MAIS LINDO??? PERDER PRA HOUSE???? ESTOU REVOLTADA!