terça-feira, 10 de agosto de 2010

Clube do Livro Melancia - Capitulo 10


Todos na casa já estavam acostumados com a presença de homens apaixonados por Helen telefonando ou visitando para saber quais as chances de sair com ela, mas nenhum nunca foi como Adam, geralmente eram do tipo Jim, com seu sobretudo e botas pretas no auge do verão. Adam era um exemplar totalmente novo dos amigos de Helen, bonito, aparentemente inteligente, apresentável e capaz de fazer mais do que simplesmente ficar babando com o olhar fixo para a mais nova das irmãs Walsh. Era impossível não se render imediatamente a seus encantos, cada vez que Adam sorria ou elogiava a comida que ela havia preparado, Claire se sentia pateticamente satisfeita. Helen realmente havia se superado com o convidado dessa vez, estava perdoada por fazer comentários nojentos sobre a comida e nem ao menos experimentá-la, tudo o que importava para Claire no momento era que Adam sabia apreciar sua sofisticada culinária.

Para a surpresa de Claire, Anna já conhecia Adam. Não tão surpreendente assim, ela ficou totalmente vermelha ao encontrá-lo em sua casa. Será que ele tinha esse poder sobre todas as mulheres? Pelo menos sobre as mulheres Walsh ele tinha com toda certeza, a matriarca da família mal se continha de animação só de pensar em servir-lo com um pouco mais do jantar preparado por Claire.

Apesar de sua alarmante boa aparência, Claire ficou um pouco desconcertada por estar tão abobalhada por Adam, ele devia ter uns 18 anos, já que estudava com Helen. Então Adam quis saber um pouco sobre o emprego de Claire e todo o desconcerto foi embora, dane-se se ele era jovem demais, era impossível não se render, ainda mais depois que ele se mostrou interessado em conhecer a pequena Kate, tinha como ser mais fofo?

Claire ficou feliz pela filha quando Adam pediu para segurá-la, que honra ser carregada por um belo homem pela primeira vez na vida. Pena que ela estava dormindo, o que fez Adam se interessar pela cor de seus olhos. Descobriu que eram azuis como os seus, o que o fez concluir que se um dia ele e Claire tivessem um filho, os olhos com certeza seriam azuis. Ao ouvir Adam verbalizar essa conclusão Claire deu um pulo de choque, será que ele estava flertando com ela? Mas que coragem a dele! Ela mal podia acreditar no que havia escutado.

Claire se sentiu ofendida, que ousadia de Adam soltar uma dessas, será que ele não tinha nenhum respeito? Mas ela estava errada, Adam percebeu que dera um passo em falso e mortalmente constrangido saiu às pressas do quarto.

Bem, ela sabia que não chegava a ser tão linda quanto Helen, mas também não era totalmente dispensável, um homem poderia se interessar por ela, não? Era melhor deixar pra lá.

Quando Claire passou pelo quarto de Helen nenhum barulho podia ser ouvido, se ela e Adam estivessem fazendo sexo era uma coisa extremamente silenciosa. Muito mais tarde, quando Adam foi embora, Claire avaliou se ele aparentava ter feito sexo. Mas porque que ela se importaria com isso mesmo???



2 comentários:

Kha disse...

Ai ai... Adam! *_*

Ju disse...

agora sim essa história começa a ter graça :D