segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Algumas curiosidades sobre Twilight

- Robert Pattinson interpreta “Edward” em Crepúsculo, já em Água para Elefantes seu personagem chama-se “Jacob” (nesse filme todo mundo vai ser Team Jacob).

- A canção Hot Blooded da banda Foreing pode ser escutada durante uma cena em Férias Frustradas de Verão, quando EM (Kristen Stewart) e James (Jesse Eisenberg) estão em um bar; a mesma canção toca numa cena em Eu e as Mulheres, quando Paige (Makenzie Veja) canta no carro enquanto sua irmã Lucy (Kristen Stewart) dirige.


- Nikki Reed chegou a ter 15 piercings, seis em cada orelhas, um no nariz, um na língua e um no umbigo (pelo menos metade desses piercings ela fez aos treze).


- Kellan Lutz confessou que uma vez em um batizado seu celular começou a tocar por um tempo sem ele conseguir parar.....a música que estava tocando era “I Like Big Butts (Eu gosto de bundas grandes) de Mr Mix A Lot (quem conhece Friends lembra bem dessa bela canção!).


- O ator Hal Holbrook que atuaou ao lado de Kristen Stewart no filme “Na Natureza Selvagem”, representará o personagem de Robert Pattinson (Jacob) em “Água para Elefantes” com 80 anos (owoo, vovô Rob).


- Bryce Dallas Howard foi a primeira opção para a personagem Victoria, mas não estava disponível no momento. Quando a agenda de Rachel Lefevre colidiu com as filmagens de Eclipse (AHAM, Summit!) decidiram substituí-la, correram para buscar a quem haviam pensado inicialmente para o papel.


- Ashley Greene foi noiva de Chace Crawford (Nate de Gossip Girl) quando faziam audições em Los Angeles (e não eram famosos) e ela trabalhava como garçonete (depois que ficou famosa ela decidiu que não podiam se prender a um só e partiu para pegar todos os mais lindos do mundo, niclusive o Chace as vezes, claro)


- Hillary Duff declarou em uma entrevista que se Edward Cullen fosse real e pudesse conhecê-lo......nesse mesmo momento acabaria com seu noivo (o noivo dele não é de se jogar fora, mas também não é uma coisa que se morre por largar, né? Entra na fila, amiga)


- As músicas usadas na Saga Crepúsculo são consideradas como uma plataforma para impulsionar bandas independentes (e tem gente que cospe no prato que come).


- Há um restaurante em Forks, Sully’s Drive-In, que oferece “hambúrguer vegetariano de Bella”...é servido com uns dentes de vampiro de plástico (achei meio nojento).


- Dakota Fanning costumava dar lenços, feitos por ela mesma, a seus companheiros de cena durante as gravações dos filmes, incluindo Robert De Niro e Tom Cruise, este lhe deu um iPod durante as filmagens de Guerra dos Mundos (que lucro, Dakota!)



- Os produtores de Crepúsculo estavam dispostos a pagarem a Kristen Stewart para que ela NÃO cortasse o cabelo durante as gravações de The Runaways, mas ela não aceitou (a vingança deles foi a maldade em forma de peruca)



- Jackson Rathbone foi um dos cinco que ficaram na audição para interpretar Edward Cullen, Catherine Hardwicke deixou esta decisão para Kristen Stewart.....já sabemos o que se resolveu (Jackson de Edward ia ser forçar DEMAIS, hein!? Valeu por ser esperta, Kristen!)

Para mais curiosidades acessem a fonte.

Bom fim de tarde,


2 comentários:

**Thais Snoopy** disse...

Nossa, essa do Jackson eu nao sabia nao, alias, de muitas eu nao sabia... rsrsrs Valeu, Ju :D

Kha disse...

Team Jacob 4ever s2 s2 coraçãozinho! ahahaha

Eu sempre fico uns 10 segundos tentando lembrar que filme é "Ferias Frustradas de Verão". Qual a dificuldade com Adventureland?

Maira Reed - a rebelde.

"I like big butts and I can't deny" - dia todo com essa musica na cabeça.

Outro filme q fico pensando no nome. Into the Wild é mara, vcs devem assistir.

AHAM Summit! Pois pega a bryce e enfia naquele lugar.

Ashley não perde tempo.

Entra na fila Hillary.

Dakota se dando bem, Kristen se dando mal.

E GRAÇAS A DEUS KRISTEN TEM BOM SENSO! Pq Jackson é fofo, mas jamais chegaria a um Edward.