segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Alex e Izzie, a missão


Quem assiste Grey's Anatomy desde o começo com certeza sentiu falta de um bom desfecho para a história de Alex e Izzie, eu sou uma delas. Não tinha esperanças de esse caso ser revirado depois que a atriz Katherine Heigl saiu de vez do elenco no meio da sexta temporada, mas quando estava delirando na season finale de arrepiar foi o nome da Izzie que ouvimos Alex chamar, não o de sua namorada Lexie. Será que esse caso ainda vai ser remexido? Pelo jeito sim:

"Agora, a criadora da série, Shonda Rhimes, disse que achar um desfecho para Alex é uma de suas prioridades máxima para a nova temporada. “Nós estamos falando sobre isso, na sala dos roteiristas obsessivamente e tentado descobrir [como fazer]".

“Eu quero que o modo como vamos lidar com Alex vá crescendo e seguindo em frente através desse relacionamento e pareça autêntico”, disse Rhimes. Porém, uma coisa que ela afirma é que essa história não será como esperado (eu não espero mais nada na verdade).

Quanto à possibilidade de que Katherine retorne para ajudar a encerrar esta história, Rhimes disse que não sabe. Mas há chances, já que em entrevista ao colunista Michael Ausiello, a atriz disse que adoraria reaparecer na série (acho que a Katherine voltar pra ajudar seria bem digno da parte dela, uma questão de respeito com os fãs da série inclusive) ."


E aí, alguém arrisca um possível final pra esse enredo Alex e Izzie? Eu adorava a Drª Stevens até ela começar com as palhaçadas pra cima do Karev, então já superei sua falta. Ainda bem que meu casal em Grey's é Meredith e Derek, não corro o risco de ficar sofrendo pra sempre já que são os principais (:

Cada vez mais ansiosa por setembro!

1 comentários:

Babi Cardozo disse...

Eu amaria que Katherine não tivesse saido, maaaas.... Aguardo os proximos capitulos!