segunda-feira, 26 de julho de 2010

Trios

E ai, gente?

Já repararam que somos em três? Três mulheres totalmente diferentes e mesmo assim complementando uma a outra, tipo a Santíssima Trindade (sem heresia rs). Nem sei por que pensei nisso, aliás tem coisas que nem sei por que, mas isso não vem ao caso.

Já repararam que sempre existe um trio para chamar nossa atenção? Segurando esse pensamento fui atrás dos trios que mais me atraiam ao longo do tempo...

Os Três Patetas

Ahhh, adorooooo ver essas idiotices!!! rsrsrs Moe, Larry e Curly são ícones em trios e deveriam estar aqui mesmo que muitos não conheçam ou nunca tenham visto. You Tube está ai para isso, meu povo!

Três Espiãs Demais
Eu adoro esse desenho e tive infancia hein! Adoro o jeitinho fresco delas de resolverem tudo! E a Clover é a melhor! rsrs

Charmed
Outro Trio maravilhoso! Lembram né? São três irmãs bruxas sempre metidas em confusões sobrenaturais. Adoro essas coisas de outro mundo!

As Meninas Super Poderosas

É bobo, mas eu gosto tanto de ver que me perco nas maratonas. Entre Lindinha e Florzinha fico muito feliz com a Docinho e toda a sua delicadeza que me lembra muito a Kha, nossa bufalazinha! *_* Ju seria a Florzinha e eu seria a Lindinha que é sempre perseguida por Docinho hahaha (Tarsa River mode on)

As Patricinhas de Bervely Hills

Não sei por que, mas lembrei delas hahahah. Vai ver é devido ao Closet de Cher que me causa muita inveja.

As Panteras
Ahhh só penso em Rodrigo Santoro na prancha, na moto, entrando mudo e morrendo calado ¬¬
Adoro os filmes hahaha

Percy Jackson
Taí um trio que pode me surpreender, mesmo que eu morra de no-jo do bode Grover talvez Annabeth e Percy podem me distrair rsrs

The Vampire Diaries

Tem como se concentrar com esses pares de olhos azuis dos irmãos Salvatore? Odio de Elena ¬¬

Harry Potter

Twilight

Tem como deixar esses dois trios de fora? Não né! Ahh cara, estão acabando! As duas sagas chegando ao fim!

Deixando o desespero de lado atenhamos para a evolução do trio. Harry, Hermione e Rony, quanta diferença hein? Emma sempre Linda!

Enquanto a peruca do Jacob até que como "barbie" ficou decente! hahaha

E finalizando meu raciocínio sobre trios, eis um trecho de "Tudo para ficar com ele" que é um épico da ironia. Já repararam que essas loucas cantam e dançam essa singela canção em um restaurante japonês? Entenderam o trocadilho?



Hahahahahahahahahahaha Meninas vamos ensaiar???????? Vamooos????

Tri Beijos Voluptuoso!


5 comentários:

Andreza disse...

Lendo tudo mais ainda aqui em sampa no treinamento da empresa sem tempo de comentar. Comprei o livro comer rezar e amar... vou ler ja ja antes que eu morra de tedio dessa cidade enormeeeeeeeee. bjus meninas

Kha disse...

Nosso trio é o melhor.

Érica disse...

Adorei todos os trios, lindos! Mas como estou num momento "vampiro", claro que gostei mais do The Vampire Diaries e lógico, os fofos Edward, Bella e Jacob.
Bjs

Kacau disse...

Concordo, Kha! :P

Babi Cardozo disse...

é mto grande pra caber aqui... husashuhasuahshas To ensaiando!

Tbm acho Kha!!! hahahha

Érica viciadissima!

Andreza não voltas mais p casa? Ahh leia comer, é mara!

é mto grande pra caber aqui...
é mto grande pra caber aqui... é mto grande pra caber aqui... haushuahsuhas bjos