terça-feira, 27 de julho de 2010

Quanto vale?

Olá,

No ultimo dia 23 ocorreu o Fashion Week Amsterdam, aonde foram apresentadas apenas 20 peças desenvolvidas por 18 jovens estilistas da The Red Rail e até ai tudo normal, certo?


Certo, mas não se enganem! Essas roupas não tem preço e não é algo "mastercard", as roupas realmente não tem valor para venda, pois elas valem sangue (E garanto; Edward não está envolvido).

A maravilhosa proposta dos estilistas em conjunto com a Fundação Nobel e Fundação DOEN traz a proposta para a juventude "dar o sangue pela moda" unindo dois mundos assimétricos até então.

Segundo pesquisas em 3 anos haverá grande escassez de sangue na Holanda mediante a isso surgiu a idéia de unir moda com esse tipo de doação que funcionará assim;

O interessado deve escolher a sua peça preferida e enviar um e-mail com a comprovação da sua doação, o pedido será arquivado e em Janeiro de 2011 será realizado um sorteio, se você for um dos sorteados receberá em casa a sua peça. Interessante né?

Infelizmente essa promoção e idéia brilhante só acontece na Holanda que já estão se preocupando com algo que IRÁ faltar em 3 anos (Entendeu Governo Brasileiro?), mas isso não impede dos brasileiros "copiarem" a idéia e garanto que as Fundações envolvidas não irão se importar.

E mesmo sem ter roupas da moda em troca que tal doarmos um "saguinho", hein?

Beijos doados!

1 comentários:

Ju disse...

"Segundo pesquisas em 3 anos haverá grande escassez de sangue na Holanda"

Acabei de descobrir por onde anda Damon Salvatore nessas férias...