domingo, 18 de julho de 2010

Sociedade das Volupiosas Bem Vivas [2010]


Olá!

Em abril fizemos um aninho e quem brincou aqui, ganhou um presentinho. Pra quem não se lembra, nosso Kit PV de aniversário era composto por Livro Melancia + DVD Diabo Veste Prada + DVD Crepúsculo.

Ok, a gente adora ler, então nada mais natural do que incluirmos como primeiro item do prêmio um de nossos livros preferidos, certo? Certo, mas calma queridos leitores, temos uma revelação a fazer sobre esse livro: nossas intenções para ele vão além do que apenas embelezar vossas prateleiras com sua bela e verde capa e fazer vocês desfrutarem de uma boa leitura, mas também a intenção de convidar (obrigar) todos vocês a participarem de nosso segundo "Clube do livro", dessa vez versão Melancia!

Antes de entrarmos em mais detalhes, apresentamos a vocês a Mari, uma de nossas contempladas na promoção de aniversário, chique demais com seus prêmios! Obrigada pela produção, Mari, toda volupiosa!

Mari

Nossos outros vencedores, Joana, Amanda e Vaca (prêmio dividido folha a folha) são anti sociais e muito tímidos, não mandaram fotos e por isso não receberão os louros da fama que o PV proporciona.

Atualizado! Aeee! Amanda se empolgou e nos mandou várias fotos! Adoramos!!!!

OHHHHH Surprise!

Só a devore em 1º de agosto conosco hein!
Owoooo!

Uhull!
Ahh sim, esse é o Vaca, nosso voluptuoso mais assumido! hahaha
Casal unido vence unido! Show!!!

Joana? Você ainda nos lê? Manda as fotinhas vai! *_*

Todos devidamente apresentados? Ótimo!

Agora atenção. Nosso segundo clube do livro vem com uma proposta de leitura super dinâmica e divertida, então aconselhamos muito que participem. Para isso, tenham em mãos suas Melancias e se preparem para mais uma aventura voluptuosa ao nosso lado.

Se ano passado nos divertimos com Morro dos Ventos Uivantes, imaginem como será com Marian Keys e suas tiradas hilárias? Temos certeza de que iremos dar muitas risadas juntos.

Encontramos vocês em 1 de agosto de 2010 para a leitura do primeiro capítulo de Melancia, quando Claire, no auge dos seus 29 anos, descobre que seu maravilhoso marido James tem uma puta surpresa para lhe revelar assim que abre os olhos num leito de hospital.... melhor deixar para agosto, né? Quem não tem seu exemplar ainda tem tempo, corram aqui de lado no nosso banner do Submarino e providenciem para já a leitura, queremos todo mundo afiado pra comentar muito em agosto!

PS: esse post permanecerá fixo no topo do blog durante a semana. Para vez as atualizações, só rolar a página mais pra baixo.

Beijos literários!

16 comentários:

Kacau disse...

Oba!!!! Tô dentro! Esperando ansiosamente até que cheguemos ao "Férias" kkkkkkkkkkkkkk O MARA DOS MARAS!!! Beijos volupiosos!

Fer [RJ] disse...

Oi meninaaaaas!
Eu ESTAVA ausente semana passada, porque pela, sei lá, 98749832175983 vez fiquei sem pc! ¬¬
E eu crente, doida, seca pra vir aqui comentar sobre a estréia de Eclipse, BUM, computador deu pau! ¬¬
Mas enfim, agora passou =[
(Ontem fui assistir pela terceira vez, a primeira eu não consegui ESCUTAR NADA, sério, NADA! rs
A segunda foi melhor, última sessão, legendado... e a terceira foi só pra ir babar mais um pouco mesmo huahuahua)

E oh, 1 de Agosto tô dentro! rs

Beijos verdes! haha

andreza disse...

Quero encontrar esse livro melancia fala de que eim gente?? Ah! meninas to arrasada no site da quem tem o nosso lobinho falando sobre as fãns aqui do brasil com um ton nada amistoso mas para critica do que para elogio magou legal... N gostei do comentario de que somos agressivas...
bjus

Kha disse...

Andreza, pra ler uma sinopse de Melancia vai aqui ó: http://www.martinsfontespaulista.com.br/site/detalhes.aspx?ProdutoCodigo=26815

Sobre o que o Taylor falou, acho q ele ta mais do que certo. Tenho vergonha do jeito que as fãs brasileiras os trataram. Ficar invadindo hotel e agarrando eles no aeroporto não é uma coisa muito civilizada ne?

Bjos

Kha disse...

Kau e Fer, dia 1° de agosto é nois!

Andreza disse...

Ta bom tá bom concordo.Algumas aborrecentes passam dos limites mas generalizar é florida ne? E tambem tenho pena dessas garotas que n tem seus idolos brasileiros e beiram a loucura quando encontram estrelissímas de fora. Tenho que concorda com a Kha. :*
Vou entrar no site da melancia kkk

Babi Cardozo disse...

Opa, estou anotando os nominhos hein, para futuras cobranças rsrsrs

Ahh Andreza eu não vi nada demais na declaração dele e tbm não acho que Taylor tenha generalizado, afinal ele falou sobre o comportamento das fãs. Existiu alguma fã decente para ele não criticar? não né? então são um bando de agressivas sim, ele ainda foi bem educado hahahaha

até dia 1º

Andreza disse...

Sei lá gente sei que vcs tem razão mas eu n gostei não... kkkkk´ Mas é bom trocar ideias e opniões com vcs minhas volupuosas favoritas! :)beijinhos com gostinho de pé de moleque Babi.

Ju disse...

eu fiquei meio assim quando vi tb, Andreza, mesmo que seja verdade e a gente morra de vergonha por isso, é chato de se ouvir, né? hahaha
mas coitado, ele não disse nenhuma mentira e falando da forma tão educada como ele sempre fala não tem problema nenhum, até pq o menino ta certo :p

anima aí, gente, vamos adorar compartilhar com vcs todas as reações que marian keyes nos provoca :D

Fer disse...

Óh, só vim dar meu pitaco sobre o Taylor (L), haha
Olha, também não achei nada muito grave não, assim como Kha, achei que ele foi até educado.
Tudo bem que quando a gente vê e escuta de primeira, ficamos de biquinho, porque quando ele fala "fãs brasileiras", nós acabamos nos incluindo rs, mas daí eu paro pra pensar e peralá, não derrubei grade e nem agarrei ou rasguei ninguém... depois ainda me coloco na situação dele, eu não iria gostar, foi coisa de VANDALISMO.
E ainda acho que ele foi total sincero, não é aqueles atorzinhos inhos que adoram fazer uma média... assim quem sabe da próxima vez, as fãs (LOUCAS) daqui, maneram, fikou a dika né.

Andreza disse...

kkkkkkkkkkkkk Fer Adorei seu comentário! Gente to indo a Sampa será que encontro o exemplar do livro melancia mais barato Quanto ele custa em media? Quero participar do clube de leitura. kkkkk Adoro vir aqui e debater seja que assunto for. To me sentindo de casa já. kkkkkkkk bjus

London ao Pesto disse...

hahahahaha
Valeu!
Faltou só a foto do livro do cavaleiro da morte do Daniel! hahahaha
Mals a cara de acabada de quem tirou foto as 11 da noite

Administrador disse...

Andreza em média o valor de Melancia sai a 34,00. Eu comprei o meu por 30,00 na saraiva.

vlw Mandys, amei as fotos! Ahh não coloquei o livro do Vaca para não influenciar os leitores. Pede a ele para guardar quem sabe num proximo clube hahahaha
E deixe de ser exigente, oras! hahahaha

bjos bjos

Vaca disse...

Opa, tínhamos tirado a foto a 3 meses mas esquecemos de enviar!

Andreza disse...

Bele galerinha to me sentindo altamente motivada para ler esse livro to lendo morro dos ventos uivantes atrasado. kkkkk To adorando... bjus

Ju disse...

essas fotos (L)