sábado, 24 de julho de 2010

Eat, Pray, Love


Olá,

Estou em estado de graça de poder ver as primeiras imagens de Eat, Pray, Love. Para quem não sabe do que se trata é um filme baseado obviamente em um livro (que estou lendo e super recomendo) sobre a vida de Liz Gilgert (sou íntima) uma mulher bem educada, bem casada, bem moderna e como a própria diria, bem infeliz no momento, que num assomo de coragem e libertação joga tudo para o alto e parte em busca de si mesma. Inteligentemente divide o ano em 3 meses por lugar visitado para que sua busca seja completa passando assim por Itália, Índia e Indonésia. Convivendo, aprendendo e se descobrindo dia após dia.

Segue o trailer junto com o primeiro grito....


Somente um bom conhecedor de musica sabe qual é a sensação de ouvir a introdução de algo e automaticamente cantar a tal canção. Foi isso que aconteceu ao dar play no vídeo. Mais alguém identificou Florence and the Machine com sua Dog Days Are Over ou fui só eu que fiquei acompanhando a batida da musica com palmas? rsrsrs

Como a estreia do filme está prevista para 13 de agosto (nos "estates") ficamos com Florence para nos familiarizarmos com o filme. Diga-se de passagem para quem leu ou ainda está lendo a letra da musica tem muito a ver com a vida desventura de Liz.



Beijos comidos, rezados e amados!!!

4 comentários:

Alê disse...

Já li Babi e super recomendo também...não vejo a hora de assistir o filme...

Beijos comidos, rezados e amados!!![2]

Ju disse...

ainda não li, preciso!

Kha disse...

ainda não li, preciso! [2]

ou ouvir no meu caso ¬¬

Babi Cardozo disse...

hahahaha kha imagino vc com os fones ouvindo os mantras de Liz e ficando mais puta ainda hahahahahaha