sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pérolas


Olá Pessoas!!!

Para animar a Sexta, olha quem voltou??? As Pérolas! E estão tinindo!

Quem hoje em dia não tem Twitter ou não sabe como funciona, por favor continue sem e não siga o exemplo da pessoinha abaixo;

Essa foi foda, mas não pára por ai...

Quem vai responder a essa anta? Chapolim Colorado???

MEU DEUS! MALDITA SEJA A "INCRUÇÃO DIJITAU"

Feia e Fudida são os nomes mais bonitos que conseguiu pensar????

Adicionando? Ou mudou algo que não acompanhei???

E ai? acham pouco ou querem mais??? Querem né? Okey....

Me explica uma unica coisa:
Por que diabos isso está acontecendo num palco?
Circo de horrores?

Adorei a legenda! HAHAHAHAHA

Então.... Hahahahahaha

E eu achando que já provei de tudo nessa vida! Estou enganada pelo visto!

A noticia podia ser:
"Correnteza começa a lançar animais mortos para a praia!"
Tão vendo o que dá essa explosão doentia por Petróleo???

Não entenderam a imagem? Calma que tem Zoom!

Vai entender????

Comer na panela? Ok!!! Mas por que DENTRO da gaveta???

Acabei de descobrir o que os meninos fazem no :
"Vou beber uma cerveja com meus amigos, amor! Não acontece nada demais!"
Aham, tô vendo!

E nada mudou nos dias de hoje.

Ops!

Boa sexta galera!

Beijos Voluptuosos!!!

2 comentários:

Bella disse...

khá.. poe uma legenda no clip do eclipse poor favor!

Kha disse...

Hahahaha ainda choro de rirm com o HOME!

Bella, qdo tiver legenda te aviso.