sexta-feira, 11 de junho de 2010

Outra perspectiva

Não falei que hoje daria mais uma boa dica para vocês? Pois bem, vim cumprir.

Quando leram Eclipse vocês alguma vez tentaram imaginar a situação pela qual passaram os recém criados do exército de Victoria? Durante a leitura do livro eu tendi a ter raiva deles, afinal estavam unidos com o objetivo de atingir os Cullen e sobretudo Bella, como eu poderia ter algum tipo de compreensão nessa situação? Mas aí a Stephenie Meyer me relembrou mais uma vez o quanto é interessante ler com perspectiva, tentar enxergar pelo ângulo de vários personagens as situações ocorridas, não só a visão do personagem narrador. Estou falando tudo isso pra indicar a vocês o livro “A Breve Segunda Vida de BreeTanner: Uma História de Eclipse”, livro que nos apresenta através dos olhos de Bree, a jovem vampira que encontramos brevemente em Eclipse, a realidade dos recém criados em sua última semana de vida.

Desde o início a autora nos alerta para não nos apegarmos muito, todo mundo sabe o fim desse enredo, mesmo assim acabei a leitura com dó dessa menina em sua experiência de trevas, sede e solidão, depois desse livro eu com certeza vou assistir ao filme dia 30 com uma outra visão dos recém criados, recomendo que façam o mesmo. Um livro agradável, interessante e rápido, ótima pedida para o final de semana.

Como amigo de fé e irmão camarada que é, o Submarino está super querendo nos ajudar a conhecer a Bree vendendo esse novo trabalho da Stephenie por apenas 17,80, com frete grátis na compra de mais de um livro, cliquem em nosso banner aqui do lado esquerdo, aproveitem e depois venham aqui me contar o que acharam!

Bom final de semana pra todo mundo,

2 comentários:

Bella disse...

otima pedida meninas!
sempre tive uma certa peninha dos recem-nascidos, desde que o Jasper contou com era!
nunca tive afinidade, de gostar.. mais agente entende nééh!
de mente aberta vou abrir mais ainda com esse livro..
e eclipse vai ser mara!
rsrs

Administrador disse...

Comprando. Submarino te amo.

Kha