terça-feira, 15 de junho de 2010

Em Oz!


Olá pessoas,

Enquanto a equipe da Coréia faz seu aquecimento antes do jogo com o Brasil...

WTF?


Ok, deixemos os coreanos se encoxarem à vontade enquanto Seu Dunga não vem! rsrs

Lea Michele, a Rachel Berry em Glee, (como se não soubessem) vai dublar a personagem-título de Dorothy de Oz.

A animação, e também musical, é inspirada no livro homônimo de Roger S. Baum (bisneto do autor do clássico infantil O Mágico de Oz, Lyman Frank Baum). Nessa trama, Dorothy continua se aventurando pelo reino encantado ao lado dos amigos de sempre Espantalho, Homem de Lata e Leão Covarde. A informação foi divulgada hoje em nota oficial pela Summertime Entertainment, empresa responsável pela produção do longa-metragem.


Lea ficou famosa na Broadway depois de fazer o papel da protagonista Wendla na versão americana do musical O Despertar da Primavera. Ela também já participou de uma montagem de Les Misérables, baseado na obra de Victor Hugo.

De acordo com o divulgado à imprensa, Dorothy de Oz é só o primeiro de uma série de filmes de animação que a Summertime pretende lançar, e será dirigido por Daniel St. Pierre, que trabalhou como animador em filmes como O Rei Leão e O Espanta Tubarões.

Haverá uma versão 3D do longa e o hotsite já está registrado, confira aqui. Mais uma animação que não vejo a hora que estreie logo! Adoro!!!

Beijos ansiosos pelo Jogo, pelo filme....

1 comentários:

Ju disse...

A Lea é uma das minhas artistas favoritas atualmente (: