terça-feira, 20 de abril de 2010

Preciso de um Iphone

Faz meses que eu estou no dilema: compro ou não um Iphone? Pois acabei de tomar a decisão, graças à Tessália que twittou essa matéria:

Empresa lança game de karaokê baseado em série "Glee" para iPhone


A empresa Smule, que está por trás de diversos games de sucesso para o iPhone, lançou um aplicativo para o dispositivo que permite cantar músicas da trilha sonora do seriado musical "Glee", que estreou na semana passada nos Estados Unidos.

O aplicativo traz correção de voz para melhorar o tom, além de adicionar harmonias e vocais de apoio.

Jogadores podem compartilhar as canções em sites sociais --e amigos podem adicionar vocais às canções compartilhadas.

Três músicas (incluindo "Rehab", da cantora Amy Winehouse, e "Somebody to Love", do Queen) já vêm automaticamente no aplicativo.

Usuários podem comprar sons extras na loja virtual da Apple.

O aplicativo custa o equivalente a R$ 4,80, e já está disponível nas lojas da companhia.

A trilha sonora do seriado é sucesso em países do Reino Unido e nos Estados Unidos.

Fonte.

Aliás, meu aniversário está chegando. Olha aí uma sugestão de presente :p.

Imagina eu, o dia todo cantando: "Caaaaaaaaaaaaan anybodyyyyy find meeeeee... somebody tooooo.. loooooooove". #sonho

Beijos Gleeks,


3 comentários:

Ju disse...

pronto, agora não tem como, vamo ter que comprar nossos iphones. BEM LOUCOOOOOO!

Ju disse...

Quando me ligarem não se assustem se em vez de alô eu usar a saudação: HALOOOOOOOOOOOOOOO (no agudo da Rachel)

Chris Dutra disse...

Jesus, que esse povo não para de inventar moda!