terça-feira, 27 de abril de 2010

Meninos Tem Pênis e Meninas Tem Vaginas!

Olá Pessoas!

Eu simplesmente adoro pessoas criativas e sem nenhum pudor! E adoro mais ainda quem me envia esse links e diz: é a sua cara! (Valeu, Kha)

Segue o texto, devidamente comentado;

A arte erótica tem se destacado cada vez mais (adoro), prova são as diversas formas com que se tem retratado as genitálias (sempre que ouço essa palavra me lembro do Kiko com o seu famoso bordão: Gentalha, Gentalha, Gentalha! hahaha). O escultor inglês (Adoro ingleses depravados, Ui) Jamie McCartney, tem mostrado de forma bem criativa que independente da forma da vagina, ela pode “sim” ser um grande atrativo visual (e só, não vá pensar que estar expostas as tornam fáceis). Seu trabalho de certa forma tem ajudado muitas mulheres aceitarem a sua “dita cuja” com outro olhar (e olha que muitos olhares já aceitaram minha "dita cuja" hahaha).


Nesta obra na qual se usou a técnica: “internal pussy casting”, os moldes (imagine sua "dita cuja" abarrotada de gesso?) são todos de vaginas reais, que foram feitas com mulheres voluntárias (Aham, sei! descubriram o ponto G na modelagem ou no frio toque do gesso?? rsrsrs).
Observando a grande diferença entre tamanhos e formatos, a técnica segundo o artista é feita com o material usado pelos dentistas (então é gelado mesmo! E provoca arrepios! Uhul), sem oferecer danos (Quais seriam os danos? Me-do). Trata-se de uma substância gelatinosa que solidifica em alguns minutos (humm #pensandobesteiras).
O artista diz que muitas de suas modelos quando olhavam a escultura diziam: “Nossa”! Queria ter uma dessas! (Qual, querida? A esbugalhada da esquerda ou aquela muxibenta da direita?) Entre os homens se observou diversas preferências (só queria ver a cara dessas figuras observando o "membro" ser moldado, hahahaha).

Entre suas obras há também destaques para a versão masculina e corpos desnudos, tudo para agradar a todos os gostos e claro reverenciar o erotismo (Certo, me digam: pênis é tudo igual mesmo ou é impressão minha?).


De certa forma não deixa de ser interessante (com certeza! Atribuo esse fato ao nosso caro colega "ereto" que não respeitou nem a margem da foto! O que é isso companheiro!!!) , uma vez que há um preconceito, “maior ainda por parte das mulheres”, em relação a sua genitália (quem disse? Amo minha "perseguida" Hahahaha). A obra leva a uma observação de um ângulo diferente, e até a uma melhor aceitação em relação a si mesma, melhorando a auto-estima e mostrando que todos somos diferentes (E meio tortos né? Tem cada imagem ai que é melhor eu nem comentar), em todos os aspectos.

Não fugindo totalmente do assunto tenho que compartilhar esse vídeo com vocês. Pensem em três pessoas morrendo de rir via skype? Não imaginam como, vejam o motivo de tanta risada aqui.

Beijos despudorados!

5 comentários:

Kha disse...

É a sua cara mesmo, vou fazer o que!

Verinha disse...

hahahhahaha gente tem cada pixoca feia, fiquei até vendo se tem alguma parecida com a minha hahahah...e encontrei com alguma lembrança da minha, mas juro q não modelaram a minha pixoca não...sem falar nos pintos, pensei q era tudo igual hahahhaha.

Parabéns! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ju disse...

eu imagino babi de corpo presente nessa exposição, iria fazer os comentários tudo em alto e bom som, um sucesso! ahahaha

Babi Cardozo disse...

haushuahsuhas não tenha duvida ju!

E verinha! Tbm achei q era tudo igual!!! hasuhaushaush ê pintanhada estranha pendurada!

ashaushuahsuhas adoro Kha!