quarta-feira, 28 de abril de 2010

Gostei da idéia!





Oi Gente,

Super me identifiquei!

Como seria nossa vida se nós fossemos blogs?

Pai blog X Filha blog
(Parece que Britney não tem um Pai Blog, rsrs)


Pai: Onde você vai?
Filha: Fui convidada pra uma festa lá no ...
Pai: Já falei que não gosto que você vá pra lá, depois você fica recebendo um monte de comentários por aí...
Filha: Ah, pai! Não tem nada de mais! Tchau!
Pai: Espera aí! Você vai com esse template?
Filha: O que é que tem de mais?
Pai: Nem pensar que você vai sair assim! Vai já se trocar!
Filha: Que saco! Não vejo a a hora de ter meu domínio próprio pra ninguém me encher!

Namorado blog X Namorada blog
(Amor proibido é sempre um problema)

Namorada: Quem é aquela que fica te seguindo pra lá e pra cá?!
Namorado: Ninguém, amor. É só uma seguidora!
Namorada: E por que ela comenta tudo que você faz?
Namorado: O que é que tem?
Namorada: Não gosto nada disso, você anda recebendo muitas visitinhas!
Namorado: Pára de onda, vai!
Namorada: Você anda popular demais pro meu gosto!
Namorado: ....
Namorada: Fala alguma coisa!
Namorado: .....
Namorada: Cansei de você! Bem que me falaram que blogspot e wordpress não davam certo!

Chefe blog X Funcionário blog
(O que isso te lembra Kha?)


Chefe: Estava vendo o analytics desse mês e estou decepcionado!
Funcionário: O que houve?
Chefe: As visitas caíram, o tempo de permanência nas páginas também caiu.
Funcionário: Bem, é a concorrência.
Chefe: Precisamos aumentar nossas parcerias, criar novos artigos, chamar o público.
Funcionário: Mas estamos fazendo isso.
Chefe: Mas não é o suficiente, arrecadamos pouco com o adsense também....Se continuar assim, vou ter que fazer alguns cortes na empresa.
Funcionário: ...... (Fuuuuu!)


Quem acha que blogueiro tem vida fácil, ser um blog não é nada comparado!

Beijos.com.br


2 comentários:

Kha disse...

HAHAHAHAHAHA

me identifiquei!

Ju disse...

ahahahaahhaa
e eu pensando que vida de blog era fácil...