quinta-feira, 18 de março de 2010

Remember me - Lembranças

E aí, todo mundo já foi conferir o novo filme do nosso delicinha Robert Pattinson no cinema? Não? Querem nossa opinião? Ta, a gente vai dar de todo jeito.



"Remember me traz a história de dois jovens, Tyler Roth e Ally Craig, vividos por Robert Pattinson e Emilie de Ravin. Tyler e Ally, não têm nada em comum um com o outro, a não ser a dor de terem perdido seus entes queridos de forma trágica. Tyler Roth, é um estudante da New York University, que tem um amor absoluto pelo irmão Michael, morto em 1993. Agora sua única prioridade é cuidar de sua irmã caçula, que se chama Caroline. Charles Roth (Pierce Brosnan), pai de Tyler e Caroline, é um homem de negócios e é muito rico, mas não liga muito para eles. Diane, mãe deles, é dedicada e carinhosa com seus filhos. Ela se separou de Charles e um tempo depois, se casou com Les Hirsch. Ally Craig, também é uma estudante da New York University e é uma garota muito estudiosa. Seu pai é o Sargento Craig, um homem muito respeitado por todos a sua volta. Ele é um pai carinhoso e extremamente cuidadoso com sua filha. A morte da mãe de Ally trouxe muito sofrimento para eles, uma perda irreparável, que o tempo nunca irá apagar. Mas a vida reserva algo surpreendente para estes dois jovens. Um amor inesquecível, que marcará para sempre suas vidas."

Lembranças, como ficou adaptado o título aqui no Brasil, é o tipo de filme que te faz sair do cinema de queixo caído de tão surpreendente. Isso mesmo, surpreendente é primeira palavra que vem a nossa mente pra definir o novo trabalho do Rob. Somos suspeitas quando falamos isso, mas juramos que nossa imparcialidade é total quando falamos que Robert arrasou como Tyler Roth, sem dúvidas o melhor trabalho dele e o primeiro em que ele é uma pessoa normal, sem mágica ou imortalidade, simplesmente um garoto com sua própria ideia da vida, cheio de reflexos do que ela já aprontou com ele, que ama intensamente seus irmãos e descobre numa garota uma nova ligação de afeto.

Os expectadores de Remember me são premiados ainda com mais uma excelente atuação de Pierce Brosnan, algumas cenas bem divertidas e outras tantas de muita emoção. Aqui do blog só Babi não chorou, ao menos é o que ela diz...

Sobre a Emilie de Ravin nós precisamos dizer que ela está muito bem no filme também, mas aqueles olhinhos claros não nos enganam, estamos muito ligadas na dela, cuidado não...



Destacamos ainda a atriz mirim Ruby Jerins, que é totalmente fofa, tem umas bochechas super apertáveis e muito carinha de irmã do Rob mesmo. No filme ela se chama Caroline e a relação entre ela e o irmão Tyler é para nós a mais bonita e verdadeira de toda a trama.

Ou seja, um filme que totalmente vale a pena, quem ainda não viu ainda está perdendo tempo.

Ai, deu até vontade de assistir de novo, vocês nos acompanham?

Beijos,



8 comentários:

Kha disse...

Vou assistir de novo com toda certeza. Vai ser daqueles que comprarei o dvd.

Vejam, é lindo. E não é pq é o Rob, fosse qualquer outra pessoa, continuaria sendo lindo.

E ainda tem o bonus de ser o Rob né?

Chris Dutra disse...

Acompanho, por que não?

O filme realmente é super bacana! Não dá pra sair do cinema sem pensar na forma como estamos levando a vida e os relacionamentos com familiares e amigos.

A irmã dele é mesmo uma fofa. Dó dela com a história do cabelo. Orgulho dele com a história do extintor.

O Rob tá lindo até com a cara ralada, mas vamos combinar que ele tem muita estrada pela frente pra poder ser considerado um bom ator. Quando conseguir passar a mão no cabelo de um jeito que não me faça lembrar de suas entrevistas começo a mudar de opinião.

Bjo! Bjo!

Kha disse...

Fui pra ver a Emilie e acabei gostado do filme todo, nao eh so um mela mela desses q so muda o nome dos personagens

outra , descobrir q emilie tem um feijaozinho branco nas costas nao tem preço

sim sou eu guilherme

micheli disse...

FUI ASSISTIR TERÇA FEIRA E ME APAIXONEI...REALMENTE SURPREENDENTE...
ÓTIMO

Anna disse...

Como eu ja disse, eu chorei...é muito supreendente!

Rob tá tão bom. Nas cenas em que ele está nervoso ele passa tanta intensidade! É incrivel!

Já sai do cinema querendo assistir de novo...serio!

Babi Cardozo disse...

por incrivel que pareça, eu não chorei!
não que o filme em dados momentos não pedisse lagrimas, é que fiquei tão intrigada com a mensagem enviada e tão surpreendida pelo desempenho de robert que as lagrimas travaram!

Incrivelmente surpreendente, não consigo encontrar outra palavra!

Bjos!

Ju disse...

e eu lendo o terceiro comentário com a mão na boca, como Kha poderia estar falando isso? aí vi que era Guilherme, ufa...

Renata disse...

ainda não vi, mas já sei o final pq minha amiga contou... quase mateiiiiiiiiii via computador. hahahahahahahaha