quarta-feira, 3 de março de 2010

Glee 1X08 - Mash-Up

Mais um daqueles episódios de arrepiar. Muitas surpresas: Sue apaixonada; Panaca, digo, Tanaka se mostrando realmente quem é; e Emma soltando o vozeirão. Em questões de trama, não evoluímos muito. Mas em questão de admiração ao Will Schuester, aaaaahh... nessa questão somos só suspiros.

Bom, vai dizer que vocês não se mataram de rir com os "losers" morrendo de medo de levar uma raspadinha na cara logo no ínicio do episódio? Há, pegadinha do Malandro! Aquela raspadinha já tinha dono: Finn. Depois de se juntar de vez ao Glee Club e de "engravidar" a Quinn, o casalzinho modelo agora não passa de um casalzinho loser qualquer.

Outra cena hilária foi Emma e Tanaka pedindo aulas de danças pro Will. Glee é tão, mas tão nonsense que é muito engraçada. Em que outro seriado um casamento como o deles seria levado tão a sério? Primeiro que a noiva não quer que ninguém saiba do casamento e que muito menos vá a festa. Segundo a escolha das músicas. Sério, quem não ri com essas tiradas melhor ir logo assistir Zorra Total, porque definitivamente não sabe apreciar um bom humor.

Primeiro número musical do episódio fica por conta do nosso amado professor de espanhol. "Bust a Move" - Young MC. Lembrem-se de respirar meninas:



Hahahahaha eu morro de rir toda vez que vejo esse vídeo com o mau humor do Kurt!

Casalzinho perfeição resolve ir pedir conselhos à Emma sobre como eles podem voltar a ser legais. Distraída por uma visão do paraíso, a conselheira acaba dando o pior conselho possível. Óculos escuros. E os dois caem nessa, fazendo eles além de impopulares, parecerem dois idiotas. Consequência disso? Raspadinha nas fuças!

Voltando ao assunto Emma. O que era aquele vestido de noiva? Jesus! Parecia mais um bolo coberto de glacê. Mas quem se importa com o vestido quando Will começa a cantar e dançar ">



Ai, mereço Ken Tanaka cheio do ciuminho né? Ele que teve a maldita idéia da Thong Song, como bem disse a Emma. E quem se ferra com o ciuminho? Glee Club, óbvio!

E da onde surgiu esse dueto Rachel e Puck? Aliás, posso falar? Trocava o Finn pelo Puck sem pensar hein? "What a Girl Wants" - Christina Aguilera:



E parece que a Rachel concorda comigo. Pelo menos em partes. Garota esperta, não perdeu tempo. E olha lá o nonsense da série de novo. Que porra foi aquela de "minha mãe quer que eu namore com uma judia, sonhei com a Rachel de camisola sem sapatos entrando no meu quarto, ok, mensagem divina, vou pegar a Rachel"?!?

E pressionada pela Rachel, Puck apresenta uma das melhores músicas de toda primeira temporada. "Sweet Caroline" - Neil Diamond:



Tá, onde eu assino pra trocar o Finn pelo Puck hein? Adoro um bad boy!

Sue! Tava sentindo falta da nossa querida professora maligna. Sue apaixonada? ADORO! Sue dançando? ADORO mais ainda! O que foi aquela aulinha de dança do Will e da Sue? Sem palavras! ARRASARAM! As caras e bocas que ela faz são sensacionais! Jane Lynch merece todos os prêmios que existem.

Emma com o novo vestido de noiva: incrível! Muito melhor que o bolo de noiva. E ela cantando e dançando? Outra ótima surpresa, né? "I Could Have Danced All Night" - My Fair Lady



Momentos de tensão: futebol X Glee. Adivinha quem foi o amarelão? Afes! Finn só me decepciona. E que foi aquela palhaçada de jogar a raspadinha na cara do Kurt? Puts! Que influenciável. Adorei a atitude do Kurt. Toma essa espertão!

Óbvio que só uma boa lição de moral passada por Will poderia botar algum juízo na cabeça dura do Finn. Mas tá enchendo o saco isso já né? Decida isso logo pô!

E voltamos ao normal. Finn e Quinn, apesar de agora losers, continuam como casalzinho modelo. Nada mais de aulas de danças sensuais entre Will e Emma. Rachel continua apaixonadinha por Finn e Puck por Quinn. E a velha e boa Sue está de volta!

E pra acabar com estilo, raspadinha na cara do personagem do episódio! Schuster, toma que é seu!

Beijos cantantes,


4 comentários:

Ju disse...

até que chegue ao fim da temporada, minha raiva por Finn ser tão idiota só cresce, que mula, só faz besteira! merece monte de raspadinha na cara pra ver se aprende mesmo.

Trocar Finn por Puck? Podem me incluir na fila! além de lindo e não ser abestalhado, é todo amoroso, cantando que é uma coisa! sortuda que é a Rachel, fez mais que certo, pegou logo foi os dois!

Sue é impagável, Jane Lynch é demais, ela dançando com Will foi mto bom, eu pensei até que fosse um sonho aquilo, não conseguiria imaginar os dois juntos no mesmo espaço sem tentarem se matar, muito menos dançando! ahahaha

Tadica dela, aquele homem idiota que não soube valorizar a Sue... Se bem que ela apaixonada poderia ficar abobalhada para sempre, aí não seria a Sue e não seria tão legal, deixa ela apaixonada pela ideia de destruir os losers mesmo que é bem mais divertido :D

Capítulo final se aproxima, que bom que a segunda temporada já está garantida, muito bom, Kha:*

Babi Cardozo disse...

Sweet Caroliiiiiiiiiiiiiiine, pá pá pá!!! ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Ju vc fala p kralho! haushauhsuahsuhauhsuahusha

Amo esse epis, sem mais!

Chris Dutra disse...

"Sério, quem não ri com essas tiradas melhor ir logo assistir Zorra Total, porque definitivamente não sabe apreciar um bom humor."

Não rio e não vou assistir Zorra Total... me deixe viver sem achar graça em nenhum dos dois. rsrsrsrs!

Sério, eu até hoje não descobri porque eu assisto essa série, o pior é que não consigo largar... devem ser as músicas e também a curiosidade pra saber em que vai dar tanto nonsense.

Kha disse...

hahhahaha que bom que se identificou chris, pois esse comentario foi feito pra vc aahahah