quarta-feira, 3 de março de 2010

Sonho de Cinderela


Opa!

Gente, adoramos sapatos! E sei que grande parte das mulheres também amam esse acessório que mais parece uma parte avulsa do nosso corpo ou até mesmo uma marca registrada da sua personalidade.

O site Shoes Of Prey, inovou no serviço e trás a proposta de que você crie o seu próprio sapatinho e diferencie por onde passar. Abaixo algumas sugestões de criação.

O único incoveniente é claro, só poderia ser o valor de tal brincadeira tão inocente. Por exemplo criei dois modelos.

O da Kha não me sairia por menos de U$ 230,00.
E o da Ju, pela bagatela de U$ 180,00.
Sonhar não custa nada e criar custa menos ainda. Então criem seus modelitos e nos envie, pois quero ver até onde vai a criatividade de vocês.

Beijos de uma centopéia feliz!

5 comentários:

Kha disse...

AHHHHHHHHHH ADOREI O MEU!

Ju disse...

que lindoooos nossos sapatoooooos!

Kha tem um preto que parece esse do desenho e eu tenho uma sapatinha bem parecida com a que Babi fez também, acho que ela conhece nosso gosto (:

AMEI, vou ali brincar um pouquinho tb!

Alê disse...

http://www.shoesofprey.com/shoe/IjB

esse é o meu, sou bastante básica. Mas a minha grande pregunta é:
Tem o n°33?? Pq é o número que eu calço e eu sei muito bem que é a coisa mais dificil...

Adorei o verde!

Chris Dutra disse...

Legal isso, hein!
A Arezzo bem que podia chupar a ideia e implacar um negócio desses por aqui.

Babi Cardozo disse...

Viu só? A mente insana registra os gostos de vcs! Sabiam que iam gostar.

Alê o seu ficou muito fofo! *_*

Bjooooooooooos