sexta-feira, 26 de março de 2010

Fechando a Semana!


Sexta-feira, pessoas!!!

Em comemoração (sim, sempre comemoro) a esse dia maravilhoso que marca o início do fim de semana que é mega aguardado por todos, não é?
Confesso que queimei muitos neurônios sobressalentes tentando encontrar algo divertido para dividir com vocês e eis que me surge uma historia de amor de Rodan. Achei super fofo.


Cegonha macho voa 13 mil quilômetros para encontrar companheira
Ave chamada ‘Rodan’ voou da África do Sul até a Croácia.
Esse é o 5º ano consecutivo que ‘Rodan’ faz a viagem épica.

Uma cegonha macho percorreu cerca de 13 mil quilômetros para encontrar sua companheira deficiente que vive em uma vila croata. A ave chamada ‘Rodan’ (à direita) voou da África do Sul até a vila de Brodski Varos, no leste da Croácia. Segundo a reportagem do jornal ‘Jutarnji List’, esse é o quinto ano consecutivo que ‘Rodan’ faz a viagem épica, já que sua companheira não consegue voar.

Coisa mais linda e romântica né?

Ok, agora voltemos a bendita sexta-feira. Dia de "happy hour", de lotar barzinhos, encontrar amigos, brindar ao sábado (em que se pode acordar até tarde) e passar por certas situações vexatórias como essa, em que Lindsay Lohan (mais uma vez) nos presenteou nos últimos dias.


Caso você seja mais light e esteja querendo aproveitar sua sexta-feira com uma estreia, vá ao cinema, pois estreia hoje "Como Treinar seu Dragão" e por favor, não economize! Veja em 3D!!!

Dos mesmos produtores de Shrek e Kung Fu Panda, a Dreamworks adapta o primeiro volume da série de livros de Cressida Cowell. A adaptação rendeu o livro do filme. Com o texto condensado em menos páginas, a edição em capa dura traz imagens do filme para ilustrar as passagens e narra o encontro do garoto com o seu dragão, os momentos perigosos vividos enquanto tentava domesticá-lo e o ensino da técnica para outros vikings. Ainda não li, mas já assisti ao trailer e já fiquei salivando para vê-lo.

Vejam a prévia;



Fica a dica!

Boa sexta, meu povo!

Beijos Voluptuosos!!!!

2 comentários:

Kha disse...

Sexta-feira, graças a Deus!

Ju disse...

doida pra ver esse filme do dragão, principalmente pq é 3D, adoro!

Ai, sexta, faz um favor e não demora mto pra acabar? Agradecida.