sexta-feira, 26 de março de 2010

Nelly Cox, Courtney Furtado

Nesse momento está passando Friends na Warner e como boa pessoa que não tem aula hoje estou confortavelmente no sofá assistindo enquanto olho um pouco do que acontece pelo mundo. Eu estou correndo disso porque só me aborreço, mas não tive como não ler algumas coisas sobre BBB (que bom que em menos de uma semana essa porcaria acaba). Nesse mix de Friends com BBB me lembrei de uma coisa que muuuuita gente fala desde antes, que eu lembrei essa semana quando vi rapidamente a festa da última quarta no BBB (vi só enquanto durou o show) e agora fico repetindo pra mim mesma impressionada enquanto assisto ao programa: a semelhança da Nelly Furtado com a Courtney Cox! Kha postou recentemente uma lista de celebridades parecidas e na ocasião nem lembrei de comentar sobre essas duas, mas pra quem nunca notou, comprove:





IGUAIS, não? Fico impressionada!

Pra quem não pode acompanhar Friends comigo nesse momento, deixo um pedacinho da participação da Nelly no BBB (ou seria a Courtney se passando por ela?) pra animar nosso início de noite de sexta. Sério, esse povo do BBB não merece tantas festas maras como essas, Nelly Furtado cantando só pra eles? Não merecem MESMO! Aproveito pra destacar a simpatia da cantora, passei a gostar mais dela depois de ver como ela é gentil, além de se esforçar pra se comunicar em português aqui, muito cuidadosa, adorei.


Pra quem vai sair, boa farra, pra quem vai ficar em casa, estamos esperando vocês aqui no blog e no twitter sempre!


5 comentários:

Chris Dutra disse...

Caramba!

Kha disse...

Iguais!

Kacau disse...

não sei nem quem é quem nas fotos kkkkkkk

Babi Cardozo disse...

Dá p confundir fácil, fácil! incrivel! boa sacada, ju! Viu só? Friends é inspirador! haushauhs

Unknown disse...

São realmente muuuiito iguais.. (: