segunda-feira, 1 de março de 2010

Especial

Opa galera,

Essa semana nos promete vários especiais sobre o carequinha dourado e o Movie Box já começou, vejam o vídeo sobre os indicados para melhor filme.



Beijos voluptuosos!!!

3 comentários:

Kha disse...

Ansiosa pro Oscar que eu to!

Ansiosa pra saber logo os ganhadores, mas principalmente pra ver um pouquinho do meu lobinho bebê que estou com saudade!

Chris Dutra disse...

Ainda não assisti todos os filmes. Correr para o isohunt!

Gente a ideia de falar um pouquinho sobre cada indicado é sempre legal, mas o que é essa narração (sei nem se fala-se narração mesmo) dessa mulher? Quem diabos será que liberou esse roteiro tendencioso e desnecessário? Chamar filmes de dramalhões, perguntar se o filme estaria na lista caso fossem apenas cindo indicados e o tom de deboche com o qual ela fala são totalmente desnecessários!

Volta pro curso de roteiros jornalísticos filha!

Ahahaha.
Bjo. Bjo.

Ju disse...

Não sei se é ainda reflexo da raiva por ela ter saído (não que eu tivesse esperanças de que acontecesse diferente), mas achei a voz dessa narradora parecida com a da morango! :D

devo estar enganada, pois estou julgando sem ter visto, mas quero que esse Guerra ao terror seja o grande campeão da noite não, odeio filme de guerra, são todos iguais, ruins, não vejo graça mesmo.

gostei de voltarmos com as 10 indicações, fica mais competitivo, mais emocionante (:

continuo com minha plaquinha na torcida de Avatar, ser produção milhonária só torna ele mais atraente, desculpa de pobre querer queimar o filme simplesmente pelo fato de representar o filme mais caro da história.

Nos encontramos no tapete vermelho, pessoal (: