terça-feira, 9 de março de 2010

De olho nas futuras estreias: “Killers”

Estava procurando novidades (spoilers mesmo) sobre o que vai acontecer nos próximos capítulos da minha amada série "Grey's Anatomy", quando encontrei o trailer do novo filme da Katherine Heigl, a Doutora Izzie Stevens (quanto tempo essa carreira médica ainda sobrevive não se sabe). O filme se chama "Killers" (Matadores) e conta também com o Ashton Delícia Kutcher pra compor o elenco. Só por esses dois serem os protagonistas eu já me interesso de ver, com um trailer mara como esse então... Tem nem perigo, é certo de assim que lançar eu estar aqui comentando o que achei do filme todo, adoro meter o bedelho!



Como viram no trailer, Ashton é um blá blá blá, ou seja, um super assassino contratado pelo governo que vive viajando pelo mundo e está acostumado a locais exóticos, carros caros e mulheres bonitas, como bem disse o site "Cinema com rapadura", que postou algumas coisas sobre o filme, vejam:

"Está no ar o trailer legendado de “Killers”, comédia de ação estrelada por Ashton Kutcher (“Efeito Borboleta”) e Katherine Heigl (“Ligeiramente Grávidos”). Em tempos que se discutem um possível reboot (boot é muito palavra que Babi gosta de usar) de “Sr. e Sra. Smith”, este filme veio bem a calhar. Ainda no elenco, temos a participação de Tom Selleck (o eterno Magnum) (e eterno Dr. Richard, médico mais velho namorado da Monica em friends), Catherine O´Hara (“Dick Tracy”) e Martin Mull (“Uma Babá Quase Perfeita”).

Spencer Aimes (Kutcher) é um super assassino contratado pelo governo que vive viajando pelo mundo e está acostumado a locais exóticos, carros caros e mulheres bonitas. Em uma de suas andanças, ele conhece Jen Kornfeldt (Heigl), uma linda e inteligente garota especialista em computadores (então é certo que ela também usa a palavra "boot"). A paixão é tão imediata e arrebatadora que Spencer decide trocar as intrigas internacionais pela felicidade do lar (não é todo dia que se vê um homem largando as armas em nome do amor).


Três anos depois, agora casados, Spencer e Jen descobrem que são alvos de um golpe milionário. Pior ainda, assassinos profissionais vigiam o casal há muito tempo e pode ser qualquer um da vizinhança: amigos, o balconista da loja ou mesmo um velhinho que mora do outro lado da rua. Diante do risco iminente, os dois pombinhos precisam tomar todo cuidado possível e descobrir a tempo quem, afinal, quer matá-los.

Selleck e O´Hara interpretam o pai e mãe superprotetores de Jen. Mull faz Holbrook, parceiro de Kutcher (nem sei por qual motivo, mas aposto nele como vilão). A direção está nas mãos de Robert Luketic (“Legalmente Loira”). A Lionsgate irá lançar o filme em 04 de junho de 2010 (tão longe ainda!)."


Emplacando um filme atrás do outro desse jeito, o destino da Katherine em Grey's Anatomy vai ficando cada vez mais comprometido, sua personagem (Izzie) voltará a aparecer agora em abril só, já que ela precisou ficar longe por conta dos compromissos com as produções de cinema. Não acho que a Kathe esteja errada em priorizar os filmes, até porque ela é maravilhosa e tudo o que ela faz é garantia de sucesso, mas manter as duas coisas está sendo complicado, nas raras vezes em que dá as caras, a personagem dela só faz besteira, pra ficar assim é melhor Izzie ter uma saída digna e pronto, tou pegando abuso dela já (ainda não peguei total porque sempre adorei a Dra Stevens, ela tem um tiquinho de nada de crédito comigo ainda).

Eu aposto que a atriz não renova contrato para a sétima temporada de Grey's, até porque analisando a sequência de filmes que a Kathe protagonizou temos nada menos que Gerard Butler (em "The ugly truth") seguido por Ashton Kutcher como seus amados, então a coisa anda boa pro lado da garota e por mais que eu goste do casal Izzie e Alex, a concorrência pra cima do Dr. Karev está desleal já. Alguém trocaria uma coisa dessas por algum motivo? Eu não, digo logo!


Tou aqui que não consigo parar de olhar pra essas fotos e me imaginar no lugar da Katherine... Tá, vou ali cuidar da minha vida um pouquinho e volto pra babar mais depois.

Beijos pra vocês,

3 comentários:

Kha disse...

Qualquer filme que Ashton me aparece nesse estado é considerado um filme MARA!

Puts, acabei de lembrar que sonhei que alguem me falou que ele nao tava mais casado! AHHAHAHA

Unknown disse...

eu adoro pessoas que recebem fofocas via sonho! hahahhhaha

Babi Cardozo disse...

Qualquer filme que Ashton me aparece nesse estado é considerado um filme MARA! [2] ADOROOOO

ai ai esses sonhos! *__*