terça-feira, 9 de março de 2010

Justo?


Oi minha Gente,

A manchete é:

"Pesquisa britânica diz que o país com gente mais bonita no mundo são os Estados Unidos"

Os brasileiros são o segundo povo mais bonito do mundo, segundo uma pesquisa britânica publicada nesta semana. A terra de Gisele Bündchen e Rodrigo Santoro (os óbvios) só perde para os Estados Unidos, de acordo com os cinco mil entrevistados pelo instituto OnePoll, que elegeram a Espanha como o terceiro país com maior número de beldades.

Segundo um comunicado do instituto de pesquisa inglês, os EUA "têm algumas das pessoas mais sexy do planeta. Jessica Alba, Jennifer Aniston e Brad Pitt ajudam o país a ser visto como um berço de gente bonita". (Eu trocaria Alba pela Jolie, fácil).

O instituto diz ainda que "quando você pensa em países de gente bonita, Suécia, Itália, França e Brasil" são lugares que vêm à mente, antes dos "pálidos britânicos" (que injúria). No caso, o país de David Beckham (e Robert Pattinson) ficou em sétimo lugar.

México e Argentina são outros dois países latino-americanos a aparecer na lista de 20 países. Na última posição está a Alemanha, da modelo Claudia Schiffer (ainda é viva?).

Veja o ranking:

1. EUA
2. Brasil
3. Espanha
4. Austrália
5. Itália
6. Suécia
7. Inglaterra
8. Índia
9. França
10. Canadá
11. México
12. Portugal
13. País de Gales
14. Rússia
15. Japão
16. Irlanda
17. Argentina
18. Holanda
19. Escócia
20. Alemanha


Estava aqui pensando, cá com meus botões. Só foram citados na reportagem dois ícones de beleza brasileira, pois se continuassem a citar beldades brazucas surgiriam Ronaldos, mulheres frutas e Rubinho que de bonito não tem nem o nome.


Me senti lisonjeada pela segundo lugar no ranking, mas fiquei indignada com a posição da Inglaterra. Adoro gente pálida e como podem ver aqui, este sétimo lugar foi injusto.

Beijos segundamente lindos!



7 comentários:

Ju disse...

é certo que os responsáveis pela pesquisa não são ligados em futebol!

que bom que fomos representados por Gisele e Rodrigo, ficar na posição Rubinho foi muito bom :D

Rob, fica triste não, para nós você será sempre o primeiro, tá?

Patrícia disse...

Ainda prefiro os brasileiros do q os americanos, mas medalha de prata ja me faz feliz.

a Inglaterra podia ter só homens horriveis, mas só o fato de rob estar la ja lhes daria o pódio.

padrão de belza é uma coisa complicada. cada um tem o seu,neh.

saudades de vcs meninas.
bjs*

Kha disse...

Por mais que EUA seja cheio de celebridades lindas, como por exemplo: Brad Pitt, Leo di Caprio, Johnny Depp, Angelina Jolie, Ben Affleck, Kristen, Taylor, Ashley, Kellan, etc, etc, etc. Eu ainda acho a Inglaterra melhor. É só ver pelo post antigo da Babi.

E como disse a Patty, qualquer país do mundo que tivesse o Rob, seria o campeão!

E o Brasil tem gente linda mesmo, mas se pode ser considerado o segundo eu já não sei. Pq oq tem de lindo, tem de medonho. Só olhar a foto ali pra saber do q eu to falando.

Beijos

Karol disse...

Olá meninas :)
bom
pra mim a Inglaterra levava em 1° so pelo (meu) nosso Rob o homem lindo Senhor & claro todas as beldades masculinas que sao de la *suspira*
mais espanha em 3°? é tipoo ham??
ok ok aqui é um pais de gente bonita claro tem suas exceçoes (os Ronaldos *susto* por ex)
Beijo Babi& meninas

Guilherme Kono disse...

Russia em 14???? tmb nao assistem jogos de tenis

Anna disse...

Super achei injusto o 7° lugar da Inglaterra! Tipo TUDO que eu mais gosto vem de lá. Os homens que eu acho mais perfeitos são de lá...ou das redondezas. hauahu

Mas gostei do nosso lugar!

Babi Cardozo disse...

Adoro todas concordando!

Oi Gui, Karol, Anna, Patricia!

Saudade de todas por aqui!

Bjos bjos!