sábado, 6 de fevereiro de 2010

Resumindo


Oi Gente,

Não só de BBB vive esse blog, seguem as news que mais me (na minha humilde opinião) chamaram atenção.

Wanessa (ex) Camargo, aquela que renegou o sobrenome da família (tsc, tsc, tsc), quer mudar mesmo o perfil. Ela não dá mais entrevistas para jornais populares (se acha demais, PQP). Nem vai mais às rádios que, antes, tocavam suas músicas à exaustão (tomaaaaa). A família de WC (Sigla para vaso sanitário???), aliás, não morre de amores por Marcus Buaiz, marido da cantora (hum, fato que rola baixaria). Foi Marcus quem teve a brilhante (Jura?) ideia de tirar o sobrenome Camargo do nome artístico, para ficar mais chique (hahahaha). Manoel Camargo, empresário e irmão de Zezé, sequer fala com Buaiz (Total guerra de egos).

* Devido à prepotência da mesma e como meu blog é popular, não acho interessante termos fotinha de WC*


Luiza Brunet é a capa da “Dieta já” de fevereiro. Na publicação, a rainha da Imperatriz Leopoldinense revela que, como qualquer outra mulher, luta contra as celulites (eu não, me entupo de refri, hahaha). “Toda mulher tem, faz parte do corpo feminino. Só que nem por isso quero que ela fique ali, à mostra. Mas acredite, se você apertar a minha coxa, ela vai aparecer”, entrega, rindo. (E o photoshop ajuda e muito).

Agora, para poder desfilar grandiosa no carnaval, desde janeiro a bela intensificou as caminhadas diárias para sete dias da semana e o pilates para cinco vezes (Vendo a foto, vejo como pilates faz milagres). “Esse aumento nos treinos faz que eu ganhe mais resistência e pique para sambar na Sapucaí”, garante Luiza que orgulhosamente desfila, há mais de dez anos, pela Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense. (No carnaval carioca tem tanta fruta desfilando, que sempre me pergunto: Sem a ajuda do moço do photoshop que fruta Brunet seria? #reflexão).


Há 15 dias Susana Vieira instalou um alto-falante (???) em seu carro blindado (noooossa) para aumentar sua segurança e não precisar nem abrir a janela do carro caso tenha que se comunicar com alguém do lado de fora (Imaginem essa cena!!!). Mas o acessório, que a princípio tinha uma conotação chata por causa da violência, virou brincadeira para a atriz e seu namorado Sandro Pedroso. Agora, aonde chegam os dois brincam de dar sustos nos amigos imitando a clássica voz de vendedor de pamonha anunciando o doce. (A-dooo-rooo Suzaninha e suas loucuras! Hahaha)

Fonte

Claudia Jimenez voltou ao batente (oba!). A atriz entrou em estúdio pela primeira vez nesta quarta-feira, 3, para gravar o humorístico “Vida Alheia”, escrito por Miguel Falabella (amo) e que vai mostrar o dia a dia de uma revista da fofoca, a Vida Alheia.

Mas não foi só o trabalho novo que Claudia estreou, não. Ela também mostrou o visual loiro que vai exibir na pele da inescrupulosa editora-chefe Alberta. É ela que comanda com mão de ferro a revista e que não hesita em inventar umas fofocas sobre famosos. (Pensem comigo. Se quando morena Jimenes namorou Rodrigo Phavanelo, que hoje dá uns pegas em Mirla "menina moleca" e ex-bbb, imaginem o que será da noite com essa mulher loura??? Pe-ri-go).

Fonte

O ator Johnny (maravilha) Depp iniciou o documentário que vai fazer sobre o guitarrista Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, nesta quarta-feira, 3, em Los Angeles. De acordo com a agência de notícias Grosby Group, Johnny ainda levou a mulher, Vanessa Paradis (sortuda é pouco), e os dois filhos, Lily, de 9 anos, e Jack , de 7, para acompanhar as gravações no estúdio. O documentário conta ainda com participações das cantoras Patti Smith e Norah Jones. (Documentário fodástico!! Super ansiosa já estou).



Foi divulgado na noite desta quarta-feira, 3, mais três fotos do ensaio sexy que Kellan Lutz (UI), o Emmett da saga vampira "Crepúsculo", fez para a grife Calvin Klein. Kellan, que é o novo garoto-propaganda da grife, mostrou o corpo saradíssimo para a marca (G-zuis, ilumina).

Kellan ainda confirmou sua participação na refilmagem de "Conan, o Bárbaro". É o que conta o site E! Online.

"Ja fiz os testes para o papel. Mas não vou ser um novo Arnold Schwarzenegger (Amém por isso) nas telas. Ninguém vai tentar desempenhar esse papel", garantiu Kellan."A história vai ser modificada, atualizada (Ouviram minhas preces). Estou animado porque o roteiro é ótimo", revelou.
"Conan" estourou em 1982 e projetou o então desconhecido e musculoso Arnold para o estrelato.
(Espero que projete mais ainda a carreira de Kellan e torço mais ainda para que seu Conan não seja tão mecânico quanto o de Arnold).

Fonte

Beijos (depois de analisar a foto acima) Ultra, mega, máster, blaster Voluptuoso!


0 comentários: