sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Bendito Poder Supremo


Aeeeee Mais um paredaçoo!

Como notamos a palavra "rato" ofendeu. Cadu com uma informação dada por Claúdia e depois reforçada por Fernanda e Lia, teimosamente indicou Alex. Que sinceramente espero que volte só para deixá-los com carinha de WTF??? hahaha

Como a anja chifruda imunizou a santa Lia de Pádua como previ no post anterior, colocou imediatamente o seu na reta e foi direto ao paredão, sendo votada por Alex, Eliéser, Michel e Uiliam. Concordo plenamente com os argumentos de todos, mesmo não entendo P.N. que Uiliam disse, eu concordo com o voto dado, apenas isso. rsrsrs

Anamara, Serginho, Dimmy e Diva Pipoca votam em Dourado que logo após ser anunciado como emparedado usa o bendito poder supremo e faz valer unicamente a sua vontade indicando Eliéser.

Agora vem o melhor da noite, Dourado se racha de rir dos que votaram nele, dando start a mais um mal estar na casa e fazendo Anamara berrar, berrar e berrar.

E Cadu vai se justificar com Alex utilizando o argumento "ratos covardes" e toma um coió (By Dimmy) arretado! Gente tô adorando o jogo, sinto cheiro de sangue no ar!!!

Não sou boa em analisar nada, mas por favor tirem a Fernanda! Não aguento essa vozinha miada dela e quero muitooooo ver a carinha da Santa Lia de Pádua e Cadu quando ele retornar e gritar na cara deles: MAIS UM!!!!

Hahahahahaha (risada maléfica)

Já estou eliminando a Fernanda, pois Eliéser é figurante nesse paredão e o clima entre Alex e Cadu tende a piorar e é isso que eu quero!

Votem aqui


Beijos acalorados!

0 comentários: