quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Meu McVício sempre!

BBB tá me enchendo o saco, só vou voltar a falar sobre ele depois da prova do líder, me abusei.

Como eu sei que muita gente aqui compartilha comigo de um vício maravilhoso chamado Grey's Anatomy, resolvi por aqui no blog alguns vídeos bem recentes e divertidíssimos da minha queria Ellen Pompeo (Meredith Grey) no programa de sua chará e que eu também adoro, Ellen Degeneres. Não só por influência da personagem, eu adoro Ellen Pompeo, a atriz é simpática demais sempre, pra ser perfeita só faltava ser casada com o Patrick Dempsey de verdade! ahahahahhaa Sim, eu sou apaixonada pelo casal Merder!

Vou reproduzir aqui pra vocês um post de um blog dedicado a Grey's muito bom, o Seriously? Deixarei no fim os créditos novamente e as recomendações para que vocês, viciados em Grey's como eu, possam visitar sempre.

"Não tendo havido vazamento através de qualquer paparazzo, (isso é um grande feito, eu diria) Ellen Pompeo, principal de Grey's Anatomy, teve a certeza de que seria a primeira a mostrar, em referência às primeiras fotos de Stella Luna, o seu motivo de alegria com o marido Chris Ivery de quatro meses de idade (uma coisa fofaaaa!). Uma das primeiras fotos mostra o pai e a filha com a camisa xadrez correspondente.

"Chris adora vesti-la como ele. Ele sai e compra suas roupas que se parecem com as roupas dela", disse Pompeo a sua chará na Ellen, com a marca registrada de rir dela. Ela acrescentou que Ivery é realmente um papai e ela o auxilia (papai sósia do Barack Obama fofinho!).

Pompeo, 40, não falou muito sobre o que vai acontecer em Grey's Anatomy, embora tenham mostrado um clipe do episódio daquela noite, mostrando ela e o seu marido na ficção McDreamy (Patrick Dempsey). McDreamy *_*

"Alguma coisa sempre acontece nessa série!" soltou, mas nós, os fãs de Grey's já sabemos.

Quanto à forma como ela conseguiu filmar Grey's Anatomy com Stella Luna, Pompeo revelou que ela tem uma "babá surpreendente". O tempo de tela de Meredith Grey na série foi reduzida para um par de episódios desta temporada, embora ela ainda tenha aparecido em cada episódio, mesmo que na cama e coberta de folhas para esconder a barriga (Muito bom o arranjo que fizeram, ficar sem Grey's na série logo depois de ela ter se casado seria meio estranho).

No meio da entrevista, a anfitriã deu um pequeno susto em Pompeo quando um mascote panda gigante apareceu por trás para surpreendê-la. McPanda?" Vejam o vídeo aqui em baixo, bom demais! hahahaha






Fofinha a Stella Luna, não é? Vontade de apertar essas bochecas gordas dela! (Babi, beijos na xexa! ahahahahahhhahahaha) E o susto da Ellen? ahahaha Adoro a risada dela!

Já viram o photo shoot da Tv Guide Magazine? Ellen falou sobre Grey's, sobre Merder e sobre a filha, confiram:



Saiu promo do próximo episódio também (6x14) "Valentine's day massacre", ta com cara de episódio eletrizante, hein? Espero que no meio de todos os traumas que eles enfrentarão tenhamos uma ceninha romântica de Merder, estou com saudades dos momentos Laurinha da série.

Como tem gente que não gosta de spoilers não vou contar o que já fiquei sabendo, mas o Grey's Anatomy BR já soltou várias novidades, quem não aguentar a curiosidade pode dar um pulinho lá pra conferir.



Para mais novidades, visitem sempre o Grey's Anatomy BR e o blog Seriously?, o pessoal arrebenta, todos os créditos a eles por esse post, além do pessoal do Youtube, que faz bonito com os vídeos, Ellpat1992 e AIPlovesfun.

Tem como não amar essa série? Seriously?

Sintam-se beijados pelo médico (a) de sua preferência, só não venha pra cima do McDreamy porque esse já tem dona, EU!


2 comentários:

Dani disse...

Adoro Grey tb! Uma das melhores séries atualmente pra mim, junto com Lost, House e 24 (sou viciada no Bauer! kkkkk).

Apenas ontem vi o episódio 12 e entao nao vi os vídeos q vc postou pra nao perder a graca.

"Valentine's day massacre"....Só o título me arrepiou!!! #MEDA

Bjkas

Chris Dutra disse...

Adoooro essa série, mas ei de descordar de vc, Ju... pra mim a Cristina é disparada a melhor personagem de todas. Trocar o namorado pela cardiologista foi mais do que eu podia imaginar... Adorei! ahahahah!


E você não tá nada boba querendo Mcdreamy só pra vc, né bonita? rsrsrs.

Bjos!