terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

E a permanência na casa foi para....


... Lia Mijona e Dourado - o garoto arroto!

Em homenagem a permanência desse povo que em nada me cativou, segue....

"Tudo me irrita na Lia. Tudo. Mas isso que ela faz. De transformar qualquer coisa que alguém fala pra ela naquilo que ela quer que seja. E ela faz na frente da pessoa. E a pessoa tenta espernear. E ela não deixa. E a premissa fica toda errada. Não tem como discutir com ela porque ela parte de um absurdo. Sabe? Ela batendo boca com vc por conta de X. E aí ela vira e diz “você deixaria um jacaré entrar na sua sala?”. E você diz que não tá falando de jacaré. E ela insiste “por favor, me responda só isso”. E aí você fala que “não, não deixaria”. E aí, mano. Já era. Ela continua com jacaré na sala e você tenta por ordem e ela joga na sua cara “você me disse que não gosta de jacaré”. E você responde “eu gosto de jacaré, só não quero na minha sala”. Mas aí já era. Você já perdeu. Porque tá falando de jacaré e a conversa não era sobre isso. Não tem o que fazer. É maluquice. É impossível. É dar três tapas no tatame mesmo."

Tenho como não concordar? Obrigada ao Blog da Mary

Devemos ter medo do Douradão?

Muito bem Big Boss! Show!

Quero sangue e espero que a Mijona (voltei e sou forte) junto com Dourado, agora seu melhor amigo me façam feliz e estoure os tímpanos alheios com chororô e arrotos! Hahaha

Beijos sanguinários!

5 comentários:

Ju disse...

que raiva.

Arti, o Rico disse...

Rsrsrs

Ah Babi... Bora ver o circo pegar fogo. Vai ser tão divertido a Lia peitar a Dlag... Utube certo!

Alê disse...

Que ódio!!!

LiaMijona gritando que está certa foi o FIM pra mim...

Tenho que reunir forças pra continuar assistindo.

Renata disse...

Ahhhh ! adoreiii samambaia fora ! o//

Pena que no proximo que a Lia for creio que ela saia... mas eu num vou querer isso não, ou seja votinhos pra ela ficar.

O que me irritou foi o serginho querendo ir lamber ela depois que ela voltou.

Chris Dutra disse...

Só rio!