quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Indignação


Realmente não dá pra entender o que se passa nesse Big Brother. Os jogadores continuam sendo os mesmos: o falso, a dissimulada, a falsa santinha, a escandalosa, o preconceituoso, o gente boa, a inteligente, o jogador, o que se acha jogador mais não é, a que não é santa nem vadia e as samambaias.

Mas o que eu não entendo é que Big Brother é esse que as pessoas estão assistindo. Com certeza não é o mesmo que o meu. Bendita hora que eu me enfiei numa viagem sem acesso a internet... passei muito menos raiva do que se ficasse aqui acompanhando.

Ano passado quando a Ana Carolina não saia nem com reza brava eu até entendia, pois querendo ou não, ela tem uma legião de fãs muito grande. Esse ano eu não entendo... porque me digam quem em sã consciência consegue torcer por Lia e Anamara? Torcida do Dourado até entendendo, vejo ela espalhada pela internet e pelo mundo real. Mas do resto... afes! Não conheço um.

Tinha prometido pra mim mesma que não ia mais comentar BBB depois que a Tessália saiu. Óbvio que eu não consigo. Mais uma vez, não pude deixar de concordar mais com o Blog do Caio, cliquem aqui e leiam o que ele tem a dizer.

E assim como no Cartas para o Bial, minha torcida agora é pelo Puxadinho. Michel, Eliéser, Cacau e até mesmo Dimmy, que estão declarados contra a Lia, esses sim merecem minha admiração e minha torcida. Mas algo me diz que estou perdendo meu tempo.

Beijos indignados,


10 comentários:

Ju disse...

não consegui me prender mesmo a esse bbb, até que poderia ser bem bom, se o povo soubesse votar! o problema todo ano é o mesmo também, as torcidas fanáticas. a maioria torce pro dourado, aí tb não liga pra deixar o jogo legal ou fazer os idiotas tipo lia se ferrarem, o importante é o que supostamente é melhor pra ele... ah, dane-se! Que bom que tá essa porcaria, assim conseguimos viver, o cinema agradece e minha sanidade mental também!

Unknown disse...

kha, eu gosto da Lia...
HAHAHAHAHA e tbm conheço gente que torce pra ela ganhar o bbb.
a anamara é um chata igual a ana, que as pessoas tão começando a gostar.. cada dia que passa eu odeio mais o puxadiinho e agora peguei raiva da angelica e o serginho nesse chove num molha? ah que odioooo !
gente e dai que a Lia repete um milhão de vezes a mesma coisa !!
a cacau veio falando que chamaram a Lia de Falsa, ela pode ser qualquer coiisa, mas falsa?? Falsa tá sendo a cacau... que escolheu quem foi pro paredão... convenceu a mula, a votar na lia... fez a maroca ir pro paredão... a elenita era claro que ia.. por causa da fernanda.
Ficou claro ontem que o Bial ama a maroca e a lia tbm... tentou fazer media com o cadu, que ficou calado.
Dimmy vai a merda vc e sua lingua presa. cacau cobra, elimula irrita, michel idiota.
Pra mim Cadu tinha que ganhar.

Arti, o Rico disse...

Olá Kha!


A Lia é fraca! Vai sair em breve, mas tá tendo a sorte de pegar seres ainda mais fracos!

Lena, tadinha, pediu pra sair. Pecado capital no BBB. A edição TRUCIDOU ela.

Pedir pra sair não dá não...



Abs

Chris Dutra disse...

Eu curto a galera do puxadinho, são mais parecidos com o tipo de gente com quem eu convivo... são gente.

Gostava da Lena, mas aceito de bom grado a saída dela por ter pedido pra sair... não quer cuspe na testa, não cospe pra cima... ela ferrou a si mesma.

Agora, Lia, Anamara, Cadu, Fernanda... imagina conviver com esse tipo de gente? Deus me livre!

Dourado não merece estar nesse programa. Não soube aproveitar nenhuma das oportunidades que teve na vida, não merece tomar esse sonho dos outros, torço mais pra quem não gosto do que por ele.

Na minha inútil opinião a pessoa que tem sido coerente e correta nesse jogo é Angélica, mas não vou torcer por ela porque tô com dedo podre... digamos que sou apenas uma simpatizante da forma como ela vem jogando.

Como Ju bem disse, ainda bem que esse BBB tá sem graça, assim a gente curte a vida e não passa raiva a toa.

E Kha, acho que também não tô vendo o mesmo BBB que o resto do Brasil... ou então minha forma de enxergar as coisas anda muito deturpada... preocupei. Ahahaahah!

Beijo. Beijo e até mais!

Verinha disse...

não é q a galera esteja torcendo pela Anamara e a Lia, mas acho q esse paredão foi mais contra a Elenita, ela teve a infelicidade de fazer akela cena de querer sair, como se aquela porta eles tivessem passagem livre.

Mônica Primeira disse...

Eu nem vou comentar, olha tinha duas mulheres dentro da casa que poderiam sim ser as mulheres vencedoras não por serem pobres e coitadinhas, podiam vencer por serem elas! Lena e Tess são mulheres como qualquer outra q tu conheces, especiais, independentes, magrela ou gorda! E elas sairam e ainda tem gente q vem dizer q a melhor mulher a nos representar em BBB é a Priscila piriquete ou agora a Lia, a Baralho, Tess e Lena são mulheres de verdade!!!

Fabi disse...

Não gosto do puxadinho porque eles falam dos outros mas fazem pior. Ficam acusando a casa de luxo de fazer complô, mas isso me parece uma desculpa que arranjaram pra que ELES possam fazer complô sem "culpa", afinal "a casa de luxo faz". Se eles acham tão condenável assim fazer complô, por que fazem?
E também é assustador como todos que vão pra lá mudam completamente. Cacau era muito amiga do Cadu e da Lia. Dias depois de ir pro puxadinho, votou no Cadu.
Morango vivia abraçando Dourado, todos achavam que eram unidos, amigos... Agora ela queima ele e tenta colocar o cara no paredão.
Morango disse que a Lia era AMIGA dela e agora quer botar a Lia no paredão...
Dicesar nem se fala, é extremamente fofoqueiro, falso, duas caras...
E o público não perdoa isso.
Ainda tem o Michel, que queima todo mundo que se aproxima dele, por ser mentiroso e traíra. Dizer que a foto da namorada era uma AMIGA? Mentiu. Trair namorada em rede nacional? Não dá né...
Se queimou e tá carregando todo mundo pro fogo junto. :/
Entre todos os participantes defeituosos, humanos e etc... Acho que os "defeitos" das pessoas do puxadinho são muito mais "graves", por assim dizer. Além do fato de se acharam o "Lado Bom", os injustiçados, as vítimas.

Torço pela casa de Luxo mesmo, por isso. :)
E prefiro Lia e Dourado a qualquer um do puxadinho. Eles podem ser tudo, mas falsos não são.
Beijo!

karol disse...

Só digo uam coisa tó nem azul pra esse BBB amsi revoltei ¬¬ povo mais besta (sim eu votei) como assim dexam a projeto de santa na casa? affs viu cansei
beijo meninas :)

Unknown disse...

Fabi estou com você... você pensa igual a mim !!
exatamente.

Fer [RJ] disse...

Posso falar? Também estou com a Fabi aí!

Queria muito que a Lena saísse, não tenho nada contra a Lena pessoa [que eu nem conheço, aqui fora], mas a jogadora não me agradou, em nada, nada, nada...


Beijos!