terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Vogue

Foi feito um estardalhaço tão grande por essa matéria do Rob com a loira aguada da Vogue, que quando saiu foi tão bléh que ninguém nem ligou.

Graças à Monica, do Portal Twilight, temos a matéria traduzidinha aqui, e como adendo, coloco as fotos pra ilustrar melhor e vocês perceberem que química eles até tem, mas aquela coisa, aquela pegada, só com a Kristen mesmo.

"O fenômeno de Twilight, Robert Pattinson e Emilie de Ravin de Lost deixam de lado os caninos e o medo em uma nova história de amor.

Pergunte a Robert Pattinson e Emilie de Ravin sobre as gravações de seu novo filme, Remember Me, e eles instantaneamente começam a falar dos inúmeros fãs de Twilight e paparazzi abusados que se juntavam ao redor deles enquanto eles filmavam nas ruas de Nova York.

“Foi a experiência mais ridícula,” disse Pattinson, estampando um doce e tímido sorriso que com certeza aquelas multidões queriam ver. “Você está tentando encorporar o personagem e você está tentando andar pela rua, mas todas aquelas pessoas ficavam lembrando que você não é esse personagem, você é…”

“Um pônei de circo,” interrompe de Ravin, e os dois atores caem na risada.

Embora esses dois não podem ser mais diferentes – de Ravin, 28 anos, apresenta uma confiança física de quem um dia já foi bailarina, enquanto Robert Pattinson de 23 anos se apresenta de forma mais relaxada e sempre tentando se apagar – a relação fácil que eles têm é a âncora emocional de Remember Me.


Pattinson interpreta Tyler Hawkins, um jovem alienado e confuse vindo de uma família rica – “Não é muito ‘Rebelde sem Causa’”, ele brinca – que se envolve com Ally (de Ravin), a filha de um policial que o prendeu depois de uma briga de rua. Enquanto Twilight o trata como objeto de desejo, um papel que exige tanto pose quanto atuação, esse drama focado no personagem traz a sua performance mais emocionalmente complexa até o momento. Se Tyler está se revoltando contra o seu pai distante, Charles (interpretado por Pierce Brosnan), ou seduzindo Ally, ele tem um surpreendente não-intensional toque de comédia; Pattinson agora é o que persegue.

“Rob e Emilie são atores talentosos que se gostam bastante,” disse o director de Remember Me, Allen Coulter. “E o filme os revela de uma maneira totalmente nova.”

O que é exatamente o que os dois estavam querendo – mostrar o que eles podem fazer longed a loucura de Twilight e Lost.

Remember Me pode vir a ser o primeiro grande sucesso de de Ravin nas telonas, uma australiana mais conhecida como a nova mamãe Claire, em Lost, um papel que pouco exigia dela. “Eu estava sempre segurando o bebê em todas as cenas,” ela disse, “enquanto todo o mundo saia para atiram em pessoas.” Aqui, ela se joga na paixão conflitante de Ally, uma jovem que, ansiosa para fugir de um adorável, porém super-protetor pai, batalha para a quebrar a sua própria capa de durona.

Da parte dele, RPattz (como ele é chamado por suas adoradoras adolescentes) está ansioso para começar a interpretar seres humanos complicados e não só galas vampiros. Não que ele não goste de ser Edward Cullen ou não seja fiel aos seus fãs, mas ele ainda não descobriu como lidar como a fato de ser um ícone internacional em uma era onde é impossivel fugir da visão do público.

“Todo mundo sabe onde todo mundo está,” ele disse. “Essa coisa do Twitter é inacreditável. Eu sai algumas vezes com o Pierce. Ele é totalmente reconhecível, e ele não faz nenhum esforço para disfarçar isso. Algumas pessoas estavam olhando para nós em um restaurante, e ele simplesmente foil á e se apresentou. E isso funciona. Dissipa toda a atenção.”

E será que Pattinson usa esse truque?
“Eu?” ele disse, sacudindo os famosos cabelos, “Eu só me escondo embaixo da mesa.”

A Matéria ‘Romance de sangue quente’ foi editada pela Vogue.com; a história completa aparecerá na edição de Março de 2010 da Vogue.

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight
Fonte: Vogue.com"

E aí, nada de mais né?? Afes, esse povo gosta de fazer tempestade em copo d'água... nessas horas que eu quero é mais que eles escondam esse romance pra sempre mesmo! Senão vão virar que nem Brangelina, semana separa, semana se junta.

Beijos,

11 comentários:

karol disse...

A como eu odeio essa loira azeda ¬¬
tbm nao vi nada demais alias eu vi um Rob lindo seduzindo geral *----*
Brangelina chorei de de rir
beijo meninas bom carnaval

Anônimo disse...

Ah, gente...sem querer criticar,mas ja fazendo rsrs
Eu não tenho nada contra Emily De Ravin, axo ela linda, e axo que remember me vai ser perfeito. E eu sou robsten. Só que eu axo nada a ver xingar a atriz de todos os nomes, só pq ela fez um trabalho com o robert. Axo que falta à algumas fãs da Kristen e do Robert saber separar.

Monica Britz disse...

Oiieeeeee!!!
Nhé... não gosto da Emilie desde a época que ela fazia Roswell... não é por fazer trabalho com o Rob ou não... e concordo mto q quimica até ela tem com o Rob (acho q qq pessoa que conseguir não desmaiar na frente dele vai ter quimica, pq não precisa nem interpretar que tá apaixonada! hehehe)... mas aquela explosão cósmica... só a Kiki!!!!!
Uiiiii

Anônimo disse...

Odeeeeeio essa baranga, se vê que ela tente um climão, mas o Robert com a kristen é imbatível é puro romance, a carinha dele de felicidade e cumplicidade com a kristen aquece o coração!!!

Realmente eu tive c~licas quando vi a notícia de que estavam fotogarfando juntos, mas realmente nada de mais, aliás achei bem sem graça...............sai lira ridícula

Leticia Rosa disse...

agora ta na moda falar que ele é gay por causa da entrevista da Details !
NGM entende as ironias do rob --'
só as fãs dele mesmo !

Kha disse...

Nem comentei essa da Details por isso mesmo. O povo tira coisa da onde nao tem... FATO!

オテモヤン disse...

オナニー
逆援助
SEX
フェラチオ
ソープ
逆援助
出張ホスト
手コキ
おっぱい
フェラチオ
中出し
セックス
デリヘル
包茎
逆援
性欲

Kha disse...

WTF?

Chris Dutra disse...

Ixi, que chique... comentário em japonês!
hahahaha!

Tenho pena do Rob, da Kristen e de todo mundo que chega perto deles... esses fãs e esses paparazzi são totalmente sem noção, transformam a vida do povo num inferno e depois ficam com cara de idiotas quando seus relacionamentos terminam.

Nada demais em nada, nem com Emilie, nem com Kristen, diga-se de passagem...

Ju disse...

que danado é isso? vou interpretar como um monte de elogios (:

Anna disse...

Chata! Tira essa mão do Rob! Ele não pertence a vc!!!
#etenhodito!