sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Expectativas


Nesse momento as pessoas da casa estão na expectativa para o prova do líder, tolinhos...

Sobre ontem...

Parece que a sorte desse início de BBB está mesmo com os sarados (tribo que não mais existe, já que agora é cada um por si). Ontem Cadu conquistou mais uma vez a liderança, graças a uma prova que exigiu além de muita sorte, lerdeza de outras pessoas, que saíram eliminando todo mundo e deixando Lia na competição ¬¬” (Michel, seu burro!).

Ontem eu havia dito aqui que a indicação aconteceria logo depois da prova, peço desculpas por isso, entendi mal a informação e acabei me equivocando, ao contrário do que eu afirmei ontem, a indicação se dará hoje apenas e o paredão será domingo.

A aposta da maioria é que Cadu mande Alex novamente para a berlinda, isso se Lia deixar, claro, afinal a santa capaz de julgar as pessoas e apontar quem merece sair é ela e Cadu obedece (sai daí, Lia). Mais uma vez teremos paredão triplo. Além da indicação do líder, os dois mais votados pela casa serão também emparedados. Sendo triplo o paredão, existe muito o risco de que o cabeçudo do Alex (caso seja mesmo indicado novamente por Cadu) enfrente pessoas mais polêmicas e acabe se safando de novo. Sério, não sendo Lia uma das oponentes, vamos eliminar ele de uma vez? Se ele já me cansava antes, depois de dois regressos de paredão ele está simplesmente ‘uó’ de tão metido, como diria Dimmy, vai ser bem chato ter que aguentar a prepotência de 3 voltas de paredão.

Eu já tinha como certo de que o puxadinho iria quase em peso no Dourado, como não assisti ao papo de ontem, perdi, mas a Scully já disse que os homens do puxadinho estão de olho em Lia! OBA! Caso não seja indicado, é bem possível que Dourado nem faça uso de seu Poder, o que é uma pena, mas ao mesmo tempo, uma pessoa indicada pelo lutador poderia virar alvo fácil da eliminação simplesmente por ter sido ele a apontar e Lia acabar se safando, o que pra mim seria o fim!

Aí com um paredão Alex x Lia x qualquer outro eu me lasco e morro de lamentar por não poder tirar dois de uma vez, não vejo a hora de tê-los longe da casa, sei nem o que prever. E vocês? Alguma opinião sobre o que acontecerá hoje?


0 comentários: