sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Anjo com Chifres


E Fernanda é o novo anjo!

Só me falta dar esse bendito para Lia e do jeito que as coisas andam não duvido nada. Fernanda ontem destilou todo o veneno que deveria ter dito na cara de Lena durante a última festa, assim como a Diva o fez, mas preferiu ficar em bons lençois com sua mentora, Lia. Mostrando o quão suja pode ser.

Cadu ao notar medo (fake) em Fernanda já deixou o anjo de Lia (caso ganhasse) para a enrugada. A amizade é linda, né??? "O que é meu é seu e vice-versa, mas o um milhão e meio é só meu, ok?"

E Lia segue se achando o gás da última lata de refrigerante do deserto com a proteção de Cadu que mesmo negando se borra de medo do paredão. Medo esse que se assemelha ao medo que sente de Alex, que é super cotado para ser indicado novamente por Cadu. Burrice? Teimosia?

Espero que Dourado use essa merda de poder supremo com inteligência e deixe esse trio (Lia, Cadu e Fernanda) com karadecu em rede nacional. Oremos!

Ahh, gostaria de agradecer ao Viúvo vingativo, Michel. É assim mesmo que se vinga da pessoa que indicou a porta de saída para sua amada, querido. A deixando na prova prova do líder! Pa-ra-béns, muito bem!


Beijos volupiosos

0 comentários: