segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Beija-me...

Olááááá

Em ritmo de carnaval, onde a pegação é geral (rimou, rsrsrs)!

Listinha dos beijos mais polêmicos dos últimos tempos:

Madonna se apresentar com Britney e Christina [Aguilera] já era um evento e tanto. Mas ninguém esperava – nem o pessoal da MTV – que o beijo fosse acontecer. É um dos momentos mais memoráveis da história”, garantiu uma fonte à publicação. A “Rainha do Pop” também deu um beijo em Aguilera, mas não rendeu mais do que em Britney.

Imagem: Reprodução

Divas unidas, jamais serão vencidas!

A inovação do beijo de cabeça para baixo rendeu para Tobey Maguire e Kirsten Dunst o segundo lugar. Os atores formaram o casal apaixonado de “Homem-Aranha” e registraram a cena lindinha.

Imagem: Reprodução

Cena lindinha? Peloamordedeus! Essa cena é tensão sexual pura! Ui Pura Volúpia!

No time dos homens, Heath Ledger e Jake Gyllenhaal também conquistaram bons votos com os amassos no filme “O Segredo de Brokeback Mountain”. Os atores conquistaram o terceiro lugar na pesquisa.

Imagem: Reprodução

Parabenizo os atores. Cena linda, filme maravilhoso.
Nada contra, maaaas eu sofro e não me conformo. #pontofinal


E os fãs de “Crepúsculo” opinaram em massa, mas o beijo de Bella e Edward conseguiu o quarto lugar no TOP 10 dos Beijos. A química foi tão boa que Robert Pattinson e Kristen Stewart levaram as bitocas da telinha para a vida real. Espertinhos...

Imagem: Reprodução

E me diga quem seria a burra de não levar esse "homi" inteiro para a vida real?

Continuando o ranking, em quinto lugar aparecem Scarlett Johansson e Penelope Cruz. O beijo das gatas aconteceu no filme “Vicky Cristina Barcelona”, de 2008. Antes da divulgação do longa, a imprensa ficou em polvorosa com a notícias que as duas maiores beldades do show bizz teria um caso no cinema. De fato, o caso rendeu e ficou bem na pesquisa.

Imagem: Reprodução

O caso não rendeu nada, pois Scarllet é muito bem casada
com Ryan Reynolds que é diga se de passagem: Uma delícia! Ui!

Ainda nos beijos entre mulheres, Lindsay Lohan não poderia ficar de fora. O primeiro flagra da atriz com a então namorada Samantha Ronson chegou ao sexto lugar. O beijo foi o primeiro clique público das duas juntas e aconteceu em 2008, no Mercer Hotel, em Nova York.

Imagem: Reprodução

Estão juntas ainda? Obrigada Samantha por fazer de Lohan uma das minhas divas mais loucas de todos os tempos! Thanks!

E se na vida real eles são reservados, no cinema todo mundo já viu tudo. O filme “Sr. E Sra. Smith” rendeu aos pombinhos Angelina Jolie e Brad Pitt um casamentão e ainda o sétimo lugar no TOP 10 dos Beijos. Smaaack pra vocês!

Imagem: Reprodução

A-do-ro esse casal!!! E sim, estão mais juntos do que nunca, processando todas as revistas que noticiam sua falsa separação! Isso aee, Brangelina mete no tribunal!

“Quer Quer Ser um Milionário” mostrou a turbulenta e emocionante história de dois indianos interpretados por Freida Pinto e Dev Patel. O beijo do final do filme foi lindo e merecido! Merece também aparecer por aqui!

Imagem: Reprodução

Ai, lindo e merecido mesmo! Vocês viram? É muito fofo!

Sacha Baron Cohen e Will Ferrell recriaram a cena de Madonna e Britney no VMA de 2007. O “selinho” dos comediantes não foi muito bonito de se ver, mas o público votou e ele conquistou o nono lugar na lista.

Imagem: Reprodução

Bonito não foi mesmo, mas ao menos foi engraçado. Afinal os caras são comediantes! rsrs

E por último, mas não menos importante, entrou o beijo entre Jennifer Aniston e Winona Ryder em “Friends”, em 2001. A cena foi rápida, rendeu muitos gritos e risadas também, como sempre no seriado, e fechou com chave de ouro o TOP 10 dos Beijos da década.

Imagem: Reprodução

Quem viu o episódio sabe que foi bom de+!

E como recebi Ivete, me despeço num jeito beijoqueiro de ser:

Comigo é na base do beijo
Comigo é na base do amor
Comigo não tem disse me disse
Não tem chove não molha desse jeito que sou

Beijos mega volupiosos! Bom Carnaval! Beijem, divirtam-se, e usem camisinha!



2 comentários:

Kha disse...

Tava achando tudo lindo, post mara, ai me vem a seguinte frase " Recebi Ivete" ahahahahhahahahahaha quase caio da cadeira de tanto rir ahahahahahhaahahah

Ju disse...

só uma pessoa nesse blog seria capaz de escrever 'recebi a ivete' mesmo! ahahahahahaha