quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Nossas preces foram atendidas

Lembram do post que Babi falou que não queriamos amizades e clima de oba-oba, queremos sangue e sêmen?

Pois Boninho está lendo o Pura Volúpia e resolveu nos obedecer.

De uma hora pra outra, resolveu que essa história de ex-bbb líder tava demais e decidiu dar uma reviravolta na bagaça.

Tira tudo, liderança, imunidade e começa tudo de novo.

E que prova foi essa Brasil? SANGUE! Um eliminando o outro, criando intrigas e mostrandos as alianças. AMAMOS! Obrigada Boninho!

Resultado: Serginho líder e os coloridos imundes! AMAMOS ao quadrado!



Barraco, barraco, barraco! Queremos um barraco! E já está tendo. ADORO!

Elenita, ou Lena, está PUTA da cara que foi eliminada precocemente da prova, e foi tirar satisfações com Dimmy:

Lena: se você tivesse que escolher entre eu e a Josi pra ir pro paredão, quem você escolheria?

Dimmy: não sei, depende da situação.

Lena: você já me respondeu.

ADOOOOORO!

Beijos,

UPDATE 00:04

O quarto do líder é mara. Tem fotos do Serginho espalhadas pelo quarto e ele tem uma tv com acesso à 5 cameras da casa.

Agora pouco estavam no quarto ele, Tess, Eliane e Michel. Aí Tess deita na cama com Serginho e fala:

Tess: "meu Edward!"

Serginho: "minha Bella!"

Eliane: "vamos, eu sou o Jacob!"

Hahahaha tem como não amar?

0 comentários: