quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Começou a Doença!

Olá BBB maníacos,

Como todos os anos, o programa mais esperado do Brasil é o BBB não adianta ninguém torcer o nariz pois é a mais pura realidade. E como foi o BBB que uniu as volupiosas, em time que está ganhando não se mexe, vamos a doença!

Não sei o que houve mas acorreu um erro gritante na abertura, me parece que os estagiários do EGO atacaram o BBB. Durante a exibição da abertura do BBB 10, eis que surge os participantes do BBB 9???? Como assim, Boninho??? Ao menos matei saudades da Fran e não deu nem tempo do Sr. Porto invadir minha casa, pois a produção correu e colocou a vinheta correta. Amém!!!





Não teve nada demais na entrada dos big brothers, eles ja haviam invadido a casa nesta tarde e acabou com minha alegria, adoro ver as caras de retardado de cada um quando entram na casa (sempre lembrando da Fran toda nervosa sozinha no lado B).

Depois conferimos o perfil e a casa de cada um, digo logo Dicesar se não for uma bicha mala, já ganhou nosso coração pela eternidade. Boninho acertou em cheio com o lance dos gays super assumidos e aceitos em casa, ponto para você Big Boss!


Bial, como sempre, exemplar como mestre de cerimônias (super imagino o Brito com um caderninho anotando tudinho), fez perguntas, elogios, zoou uma ex-gorda e todo esse blá blá blá de todos os anos. Mas chega disso, quero sangue, porra!!!!

Primeira noite, cheias de expectativas e ........ só entrou filosófo!??? Enfim, a primeira idéia foi essa, depois começaram as maravilhosas edições (que a Record com sua Colheita Feliz, ops, Fazenda não aprendeu até hoje) que já mostraram o primeiro embate mortal: A dançarina baladeira que não é piranha, mas também não é santa (como?) e uma outra lá que não consegui distinguir (?), só lamentei que tenha sido uma rusga muito curta pela edição, mas já valeu, afinal quero ver sangue e semén!

Eis que surge a primeira e temida prova para liderança, que já lascam os brothers com resistência e equilibrio (já imaginei a Anáááá chorando porque a água ia deixar a candida dela atacada). O que se pode ouvir são as músicas mais bizarras, como tributo aos Mamonas e óperas (tão se achando no Glee) e piadinhas sobre sexo e gays (a drag tá amando).


Alguns ex-participantes do BBB foram chamados para serem os padrinhos das tribos. A tribo dos sarados tem como padrinho, Marcelo Dourado (¬¬). Na tribo dos belos, a madrinha é Josi, do BBB 3 (que pessoa piriguete). Para a tribo dos cabeças, o padrinho é Rafael Valente, do BBB 6 (ele era engraçado, vai) . A tribo dos ligados tem Natalia, do BBB 8 (adoro ela... assanhadíssima). Por fim, a tribo colorida ganhou Fani (adoramos uma putaria), do BBB 7, como madrinha, que já chega soltando uma frase bem ao nível dela: "Trabalho como celebridade instantânea mesmo" Hahahaha





Para melhor entender, vejam a gradezinha;

- SARADOS = Dourado (BBB4).
- BELOS = Josiane(BBB3).
- LIGADOS = Natália (BBB8).
- COLORIDOS = Fani (BBB7) .
- CABEÇAS = Rafael (BBB6).




Espero que a equipe colorida ganhe, adorei o Dlag (Dicesar com sua língua presa), Sérgio ( o emo mais gay que já vi na vida) e Fany que longe de Siri e Lemão eu até engulo, #prontofalei! Ou então a equipe da Natália, que não fica por baixo na putaria.

A noite vai ser longa e o que não falta por ai, são sites, blogs e afins cobrindo essa prova, então posso dormir, por enquanto, em paz.

Fonte.

Só um aviso: quem perdeu o Live hoje deu muito mole, pois foi hilário! E como brasileiro é bicho pentelho e não desiste nunca!!! Olha as figuras na saída do Projac, deu gente, acabou o sonho de vocês, vão para casa assistir e votar é o que lhes resta! Hahahaha




Um grande beijo para quem esteve conosco na estréia!



e

UPDATE 08:40

Bom dia povo, nem fui trabalhar ainda mas já voltei ao vício. Vamos aos que continuam na prova até então?

Carlos e Cláudia (sarados)

Angélica (coloridos)

Ana Marcela (ligados)

Fernanda e Uilliam (belos)

E como não tem mais nenhum cabeça, Rafael (BBB 6) já deixou a casa. Mas peraí, ele não poderia ter sido escolhido por uma das meninas?

Correndo pro trabalho que to atrasada.

Beijos,

UPDATE 09:35

Uiliam também deixa a prova.

UPDATE 10:10

Agélica desistiu. Nenhum restante do grupo dos Coloridos.

UPDATE 10:58

Carlos desiste. As coxas grossas não resistiram. E viva a força feminina.

UPDATE 12:27

Cláudia desistiu, não resta mais nenhum representante dos sarados. (Ai gente, guento Joseane nessa casa de novo não! MAR-CE-LA, MAR-CE-LA!!!)



0 comentários: