sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Uma semana nem internet dá nisso


ALÔ AMIGOS DO PURA VOLÚPIA!!!!
(total Urubu Bueno e sim, estou gritando)


Gente, eu voltei!!! Nem acredito!!! Estou quicando de felicidade, comemorando com algumas cervas geladas e com a mente insana, que vocês conhecem bem, explodindo de coisinhas para vocês, mas isso é outro assunto. Em meu retorno vou contar um pouco sobre minha semana desesperadora sem internet.

Me atualizando só pelas primeiras páginas dos sites em geral, descobri que não houve muitas alterações em coisa que eu gostaria que nem existissem, como por exemplo; as mulheres frutas que ainda não explodiram ou sumiram da mídia e Geysi virou musa do EGO, como assim??? É falta do que falar EGO, se for me avise ou me contrate, garanto que dou conta! Aonde esse mundo vai parar??? Daqui a pouco ela posa para a Playboy junto com a Nana Gouvêia que é outra que não faz mais nada da vida. Tá Parei!

Porém algo que realmente me apavorou, foi o novo clip da futura-diva Lady GaGa. Cara, que olhos são esses??? Hahahaha Imagino que a inspiração tenha vindo do Gato de Botas do Shrek, pois está super idêntico!


Ok, tomando o foco na minha semana off line. Fui ao cinema com um amigo atendendo ao pedido de sua noiva medrosa.
Acharam estranho? Super normal, sou a amiga confiável que não tem medo de filmes de terror como a noiva em questão que se borra de medo de filmes pesados como o que escolhemos para ver; Jogos Mortais VI.
Super recomendo, não darei spoilers, assistam, pois vale muito a pena!!! Eu nunca ri tanto!!!


Ainda na falta da net, me rendi a esse romance. E me rendo de vez, pois julguei o livro pela capa, ou melhor o filme pelo cartaz, mas enfim, super meigo!!! E eu quebrei a cara pelo julgamento errado! Hahaha. Agradeço a Driele (minha irmã) que insistiu para que eu visse.

Mas.... meu lance é terror, não adianta! Estava ansiosa para ver Drag me to Hell. E eu amei!!! Cara, isso não é terror e sim comédia!!! Tem umas cenas que me assustaram, assumo isso, mas tem umas que me contorci de tanto rir. Caso alguém tenha coragem para ver ou já tenha visto, a cena do carro e na garagem foram as melhores para mim e a atriz principal simplesmente se fudendo no cemitério são impagáveis! Entrou para minha lista dos prediletos sem dúvida alguma.


E eu achando que ia dar risada com a Esther, me lasquei. A Orfã é surpreendente e apavorante ao mesmo tempo. Não darei muitos detalhes, pois quero que assistam e me digam o que acharam. Um aviso: Tijolos, pombos e freias não combinam com Esther.

Entre um livro e outro dos três que estou lendo no momento dei uma passada pela TV a cabo e me deparei com Kristen Stweart atuando em Garganta do Diabo, no papel de Kristen (super criativo ¬¬) ela é filha de Dennis Quaid e Sharon Stone, grande honra e o filme é ótimo! Super terror psicológico muito bem tramado.


E num desvio do destino, fui convidada com honras para julgar um concurso de beleza. Parece piada né? Mas não foi! Hahaha

E teve de tudo um pouco, abaixo um desfile de moda das próximas tendências primavera-verão 2010.

Show de talentos com uma apresentação cover de Michael Jackson. Digo logo, não gostei e dei nota baixa. Michael é Michael. E nesse quesito quem levou o prêmio foi a gafieira, pois foi lindo e muito melhor.

Desfile em traje banho. Ela não ganhou. E eu colaborei para isso.

Hahaha, sunga branca!!! Foi o vencedor!

Sou boa jurada e estava muito concentrada, viram? Hahaha


Sim, o principal eu já estava me esquecendo. A causa pela minha ausência foi esse bendito fio roído, agora adivinha quem fez a arte???

Foi essa bandida ai, Mônica, a calopsita mais cão que já conheci. Vocês não imaginam do que ela é capaz. É uma versão Marley com asas, ela roe tudo o que vê pela frente e sua cela já foi providenciada, só nos falta coragem para aprisioná-la, tão "bunitinha" livre-leve e solta que dá pena de prender.


Bem, então foi isso o que ocorreu durante essa infinita semana ausente. Ai ai que saudade!

Beijos ultra volupiosos e regados numa cerva bem gelada!


0 comentários: