sexta-feira, 6 de novembro de 2009

TGI Friday!

E hoje é sexta de novo, e sexta é dia de vocês sabem o que... vídeos lindos que fazem a gente babar.

Eu ando muito boazinha, colocando sempre dois. Vamos ver o quão inspirada eu to hoje. Ah, não esqueçam de botar o volume das caixinhas de som no máximo.

Primeiro, um indicado aqui nos comentários, pela Monica eu acho (por favor, se não for a Monica me avisem, minha cabeça anda no mundo da lua):



Juntar esses dois e essa música (da abertura de True Blood, pra quem não sabe) é insanamente perigoso! Tive que me lembrar de respirar. Aliás, achei hilário e muito bem feito. A letra da música se encaixando perfeitamente com as fotos, e sempre uma foto da Kristen passando mal de ver as partes perfeitas do Rob. Ui Kristen, minha filha, se você não fizer Bad Things com ele, manda pra cá que eu to cheia de idéias!

Agora, pra acalmar os animos, um daqueles que a gente fica: "ownnnn que lindos". Comemorando a semana da verdade, fotos da Harpers Bazar combinados com uma música foda:



Tão vivas? Então se preparem pro último. É, último sim! Chega por hoje. E pra acabar com estilo, o meu, SÓ MEU, lobo baby Taylor Lautner:



Gostaram? Então encham esse Hallo de comentários. Senão fico chantagista igual a Babi e não coloco mais vídeo sexta feira hein?

Beijos e bom fim de semana,



0 comentários: