quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Relembrar é viver

Olá povo,

Com o inicío da porcaria da Fazenda, meu coração se aperta de saudade do BBB e principalmente da voz do Bial (q homem) e isso me remete a reviver momentos dos antigos BBB's.

Sinto falta de tudo, da casa, da piscina, das sungas brancas, dos ADP's (ataques de pelanca), dos casais que se formam, dos casais que não ornam, dos paredões e do Maurício Ricardo com suas charges.

Para quem não sabe Mauricio Ricardo é um cara talentosissímo e me faz rir muito quando apresenta suas obras no BBB. Mauricio não se limita ao "mundo Big Brother" e debate vários assuntos via charge. Quem quiser conhecer, taca a seta do mouse aqui.

Retomando o foco no assunto principal, separei algumas de Maurício que eu simplesmente adoro!




"Vou dizer onde tu enfia esse dedo" Hahahaha
Saudade de ouvir o "Pára Garoto" da Flavinha e o "Sua Porta" do Alemão se referindo a Siri.



Aiii Nat miss Xexeca dourada!!!! Amava essa louca fazendo o Fernando de idiota e quem acompanhou pelo PPV sabe do que estou falando.



Para não perder o costume: Morra ANA!!!

Essas fantasias são ótimas! Hahaha! A da Ana Chatolina, Naia Cobra, Maíra Engulidora de Facas e do Flaviado são as melhores!!!



Cara, que velho nojento! prontofalei.

Fran: Tu é casado?
Nonôjento: Estou aberto.
Fran: Então Fecha, pelo amor de Deus!!! Fecha!!

Hahahahahahahahaa Adoro a fofura! Até nas charges ela me faz rir!




Também não sei como o povo deixou essa chupadora entrar ¬¬! E amo esse vídeo pela porretada que Fran dá Naquele-Que-Não-Merece-Ser-Nomeado!!! Queria um porrete desses agora e esse Sr. na minha frente! Humph


Por hoje é só, pessoal!

Beijos Volupiosos

0 comentários: