Olá Povo,
O pior momento da minha vida é quando o meu lindo, perfeito, amado, adorado e dedicado computador simplesmente pára. Sei que minha vida se tornará um inferno, pois terei que visitar uma infeliz de uma lan house.
Desisto de tentar fazer esse maldito computador funcionar e me deporto para o inferno na Terra: A Lan house mais próxima.
Arrumo o "kit lan house" que contém: minha agenda amiga de todas as horas com todas as senhas e afins, o pen drive, alguns cd's, fones de ouvido e uma caneta decente (sabiam que em lan house's não existem canetas?). Depois de tudo arrumadinho, lá vou eu encarar o capeta.
A tortura já começa na porta, geramente lotada de crianças uniformizadas que provavelmente mataram aula e ficam ali prostadas na porta, fazendo o quê, eu ainda não sei, mas enfim...
Então, respiro fundo, conto até 50, penso (só) no blog e entro. Sempre é escuro, esfumaçado, fedorento e cheio de gente estranha e nerd.
Faço o maldito cadastro que nunca me lembro depois e me sento de frente àquele ser desconhecido: O Pc coletivo. Nisso começam as inconveniências, não é o meu teclado, não é o meu mouse, não são os meus fones de ouvido e cadê o mouse pad dessa imundice??? ¬¬
Ao lado esquerdo sempre me deparo com um "anjinho" que grita junto com sua fiel torcida organizada (lógico, ele é o pica do jogo até a cadeira deve ter o formato da sua bunda), enquanto golpeia seus oponentes em algum jogo sangrento e ao lado esquerdo uma menininha, acompanhada por sua amiga mais velha e maliciosa, trocando palavras pornograficas no msn com algum pedófilo on line.
Para me abster desse mundo à parte do meu, penso em colocar uma música e fingir que estou super confortável, outro dilema: esqueci meus fones e nunca, jamais uso fones de ouvidos numa Lan house, sabe se lá Deus que tipo de cera entrou contato com aquela espuma protetora, passo essa opção e fico com o som ambiente, que é: "Mata!Reseta, reseta!!" ou "Ai, fala pra ele te 'amostrar' (é isso mesmo o que ouço, não vou editar) o pinto!"
Olho para o mouse e ele olha para mim. Logo, penso quantas mãos coçaram o "saco escrotal" e pousaram ali ou quantos dedos cheios de meleca andaram por ali. Minha mão vai e vem umas três vezes antes do primeiro contato, até que me rendo, pois do mouse não posso optar em não usar.
Chega a vez do teclado, sigo o mesmo raciocínio do mouse com o bônus das teclas ou serem duras ou moles demais. É uma merda!
O azar maior acontece nos dias de "viradão" onde o infeliz do dono tem a maldita idéia de virar de um para o outro e os frequentadores assíduos acham isso o máximo e não arredam o pé da porra do lugar nem pelo caralho!
Sempre disse que odeio Lan House, não só odeio como morro de nojo, prefiro um barzinho pé sujo do que frequentar uma Lan house e continuar de bom humor.
Segue abaixo um vídeo lúdico sobre como se comportar dentro de uma lan house, só salientou meu ódio pelo ambiente e seus frequentadores.
Entenderam minha repulsa com tais lugares? Essa é a prova de como eu amo o Pura Volúpia, somente ele põe em tal situação.
2 comentários:
vc não passa de uma patricinha que se acha muita coisa, mas não é nada
Você só tem essa vida boa de patricinha aí porque existem nerds de lan-houses, faxineiros, garis e pobres para te sustentar, senão você estaria pelada no meio da floresta caçando e pescando no meio dos pernilongos até hoje. Você pode considerar as lan-houses um lugar inferior à sua linda casa, mas seu post acabou insultando os humildes frequentadores.
Postar um comentário