domingo, 15 de novembro de 2009

Esquentando os Tamborins para o BBB 10

Olá Pessoas,

Nós do Pura Volúpia recebemos um convite muito especial da nossa amiga blogueira Mary, do Cartas para Bial, para irmos nos aquecendo para o amado e aguardo BBB 10.

Mary nos apresentou uma proposta muito legal sobre os antigos BBB's, uma forma de relembrarmos os antigos participantes e uma ótima maneira de organizarmos as agendas para o que nos aguarda no futuro.

No Cartas vocês poderão nos ajudar a formar o "BBB dos Sonhos", com seus participantes preferidos unidos numa edição on line e fictícia, basta votar aqui. Onde vocês também encontrarão posts diários mostrando os melhores momentos e as grandes figuras de cada edição e, durante as primeiras nove semanas, ocorrerá uma votação para que se decida qual foi o melhor participante de cada BBB. A última semana será a divulgação do “BBB dos Sonhos”, ou seja, a casa do Big Brother com os participantes vencedores da votação, além do sorteio de prêmios entre os que participarem das enquetes.

Numa de nossas reuniões particulares, Kha e eu, decidimos fazer campanha para os nossos ex - BBB's favoritos, um de cada sexo, sendo cada um de uma edição diferente para haver justiça (a justiça verdadeira, não a justiça daquele traste).

Nossa representante feminina não poderia ser outra, claro que é a fofura mais fofura de todos os tempos, Fran.

E nosso representante masculino e volupioso é o meu delícia de Rei da Sunga Branca, Diego Alemão.

Óbvio, ninguém é obrigado a concordar com a gente (experimentem falar mal de um dos dois pra vocês verem o que acontece), por isso vocês estão livres para entrar lá no Cartas e fazerem suas escolhas. Mas quando foi mesmo que demos uma dica que vocês não aprovaram? Então, pensem nisso.

E honrando o convite que recebemos da Mary, a partir de agora, traremos um post, que pode ser semanal ou até mesmo mais de uma vez por semana (depende única e exclusivamente da nossa vontade) sobre o BBB. Assuntos variados, mas com certeza vocês vão gostar.

Então aguardem. As novidades e as ideias estão pulando em nossas mentes insanas.

Beijos,

e

0 comentários: