terça-feira, 24 de novembro de 2009

Aquecimento para o BBB 10

Pois é minha gente. Fim de ano está aí. E antes que a gente se quer pense, já é Natal, Ano Novo e Big Brother de novo.


E por mais que a gente fale: "esse ano não vou assistir, não vou me apegar", é inevitável. Você para 5 minutos na frente da tv, bate o olho naquela pessoa que por algum motivo desconhecido te cativa (Fran *_*) e pronto. Já era! Viciou!


Como sei que isso vai acontecer com a grande maioria, então já estou cortando essa baboseira toda de negação e partindo logo pra parte que interessa: BBB 10.

Geralmente os Big Brothers pares são ruins. O 2 foi chato, o 4 não assisti, o 6 e o 8 foram os piores. Mas não desanimemos. Ano que vem comemoramos a décima edição do programa. E o Boninho promete. Vamos ver o que aquela cabecinha insana anda aprontando.


As surpresas em torno da décima edição do BBB estão só começando. Duas fotos da nova casa, que está em reforma, foram divulgadas. Pelo que parece será tudo novo na casa mais vigiada do Brasil.



Outra novidade é que pela primeira vez o número maior de inscritos foi de homens e não mulheres, como nos anos anteriores, quando as inscrições foram abertas ao público. Lembrando que no BBB1 e 2 não era usado ainda o recurso de inscrição via vídeo. Segundo um comunicado da emissora, dos 326 mil inscritos 51% são homens e 49% mulheres.

Mas pelo que se sabe, esse número não será exatamente mantido no confinamento. Diferente dos anos anteriores onde o numero de participantes era equilibrado, Boninho, já comunicou via twitter que irá colocar mais homens ou mulheres no jogo, além de ter mais jogadores que nos outros anos.


Como aconteceu no BBB9, com a entrada de dois participantes idosos, o BBB10 já tem sua candidata ao posto de nova vovó. Uma senhora de 87 anos se candidatou ao programa e em seu vídeo de inscrição defendeu sua entrada na casa.

Sobre o famoso Lado A e Lado B, o diretor do programa só disse que todos os participantes entrarão na casa e que não existirá uma barreira física, mas existirá um muro invisível (ai, lá vem ele com as idéias mirabolantes dele).

Ainda sobre a polêmica de ter um participante obeso, Boninho, preferiu não comentar muito sobre o assunto e só disse que existe um segredo para a estreia e tem relação com esse perfil (não sabia que BBB também tinha sistema de cotas).

150 pessoas ainda irão passar por seis rodadas da famosa e temida entrevista, chamada carinhosamente de cadeira elétrica.


Fonte.

Agora é só questão de tempo. Janeiro tá logo aí, e eu realmente espero que esse ano seja melhor do que do ano passado (sem a Fofura, duvido). Não vejo a hora de ver a carinha fofa do Bial na telinha!

Beijos,

0 comentários: